Já imaginou ter um cômodo da casa totalmente transformado com a cor do ano? É isso que a Carajás Home Center, reconhecida como o sexto maior varejo de material de construção do país, em parceria com a Coral, realiza nos lares nordestinos. O objetivo da campanha, promovida no Instagram, é renovar a pintura de um cômodo do lar de uma família dos estados de Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte, totalizando três vencedores na ação.
Na ação, os influenciadores @jacqueswolbeck, de Alagoas; @lardoeclipse, do Ceará; e @maredeobra, do Rio Grande do Norte, apresentaram a campanha “Lar de Afeto, Carajás e Coral” em suas redes sociais, convidando seus seguidores a participarem a partir da interação no post. Os comentários mais criativos usando as palavras lar, afeto, construir e vida foram selecionados por cada influenciador.
Os vencedores da ação em cada estado ganharam a renovação de um ambiente da casa com a cor do ano, um rosado neutro, sutil e sofisticado. Na descrição feita pela Coral, Lugar de Afeto é uma cor “delicada e otimista, inspirada na suavidade das penas e das nuvens do fim de tarde. Na ação, mais duas cores da paleta Color Futures, da Coral, poderão ser usadas.
A Carajás Home Center será responsável pelos materiais utilizados na pintura dos lares dos vencedores. Segundo Antoine Mendonça, Diretor de Marketing da Carajás Home Center, a iniciativa aproxima a varejista dos clientes, a partir de uma experiência que estimula a criatividade. “Em parceria com a Coral, levamos mais afeto ao lar das pessoas, indo além da experiência tradicional de nossos clientes em nossas lojas. Desta forma, nós visitamos a casa deles, fazendo a diferença”, complementa.