No mercado de comunicação, uma novidade desponta ainda neste primeiro semestre de 2024: a Capsula assume o comando do Festival Vibrar 2024. Especializada em inteligência criativa, a empresa lidera a reinvenção do evento, trazendo um novo conceito, identidade visual e planejamento. Após três anos de espera, o Vibrar retorna à cena cultural de Brasília, prometendo uma fusão envolvente de música, arte, gastronomia e solidariedade. O evento está marcado para ocorrer de 15 a 18 de agosto no icônico Parque da Cidade, um dos maiores parques urbanos do mundo e o maior da América Latina.
Segundo Cami Gomes, uma das sócias, o festival se reinventou, mas manteve sua essência enquanto abraça uma nova visão e identidade visual. “A identidade visual da edição de 2024 é uma fusão de elementos nostálgicos dos anos 90 com a energia vibrante da primeira edição, criando uma atmosfera única que ressoa com o público presente e evoca memórias da Brasília de décadas passadas”, revela.
Sob o comando dos empresários Cami Gomes, Daniel Garcia, Letícia Bethlem, Nat Rezende e Thalisson Mesquita, profissionais de arquitetura, publicidade e design, a ideia da empresa é transformar marcas e projetos em uma verdadeira conversa. Conhecidos como “CAPS”, os cinco especialistas trazem consigo uma rica experiência trabalhando com marcas renomadas e eventos de destaque em todo país e com o Vibrar 2024 não foi diferente.
O planejamento estratégico adotado é dividido em fases, segundo Nat Rezende. “Cada uma com objetivos claros e canais de comunicação específicos, garantindo que a mensagem do evento seja transmitida de forma coesa e impactante, pensamos em ações estratégicas de comunicação desde o lançamento do projeto ao pós evento, trabalhando o fortalecendo e posicionamento da marca.”
Trabalho em 2021
Em 2021, o VIBRAR nasceu como um convite para os brasilienses celebrarem a vida ao ar livre, em um parque gastronômico com shows ao vivo. Também sob os cuidados da Capsula, a empresa foi responsável pelo conceito, nome, personalidade, manifesto, logo, identidade visual, planejamento estratégico e cenografia. “O Vibrar é mais do que um evento, é uma experiência de imersão na essência brasiliense, onde a cidade se revela em sua plenitude”, compartilha ainda Nat Rezende.