Como o bom é dividir, a Cappuccino Digital produz ação para celebrar o aniversário de MID® com kits personalizados para influenciadores
A data não poderia ser mais significativa. MID®, marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, está celebrando seu 20º aniversário este ano. Em duas décadas, MID® mostrou que o bom é dividir – e fez o mesmo em sua comemoração.
Na última quinzena de setembro, cerca de 30 influenciadores da Grande São Paulo receberam o kit Festa na Caixa, com três sabores do refresco e deliciosas guloseimas, cujas receitas utilizam os produtos MID®. Copos decorativos, chapéus de aniversário, balões e, claro, a velhinha não ficaram de fora. A concepção e a realização da ação ficaram por conta da agência de comunicação Cappuccino Digital.
Um detalhe interessante é que o bolo de brigadeiro com MID® Limão, os brigadeiros com MID® Morango e o Oreo Surprise de MID® Baunilha com Limão foram preparados pela Sô Sollito Doces. Criada em 2016 por Camilla Sollito e sua mãe, Soraya, a iniciativa é um exemplo de empreendedorismo feminino, causa apoiada pela marca.
“Ao longo dos anos, o conceito ‘O Bom é Dividir’ foi trabalhado de forma tão natural que acabou virando sinônimo da marca, permeando nossas principais ações. Quando percebemos o aumento significativo no uso dos refrescos MID® para o preparo de receitas comercializadas, decidimos transmitir a nossa mensagem por meio do apoio a causas sociais e projetos ligados ao empreendedorismo feminino. Apoiar a Sô Sollito Doces foi uma das muitas iniciativas que virão este ano“, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Anna Rocha.
“A ação de relacionamento dos 20 anos de MID® foi extremamente positiva. Houve 100% de interação por parte dos influenciadores”, explica Daniela Biazoto, Diretora de Atendimento da Cappuccino Digital. “Alguns deles, por exemplo, aproveitaram a Festa na Caixa para comemorar o aniversário de seus filhos e outros familiares no conforto e na segurança de suas casas. Isto é maravilhoso”, acrescenta Daniela.