A SPECIAL DOG COMPANY é
hoje uma das marcas mais vendida do Brasil e está em processo de franco
crescimento e ampliação. A empresa
espera faturar neste ano cerca de R$ 800 milhões. Com mais de 35 mil
pontos de vendas espalhados em sete estados do país (São Paulo,
Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul
e Goiás), a SPECIAL DOG COMPANY produz alimentos capazes de
nutrir cães e gatos com qualidade, em todas as fases da vida.
Diante
deste cenário, a companhia
localizada em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), escolheu a Cappuccino
Digital com o objetivo de tornar a empresa e suas marcas ainda mais
conhecidas pelos consumidores, passando todo o conceito de carinho e
cuidado que existe desde a concepção até a fabricação e entrega
dos produtos.
“Buscamos na Cappuccino Digital toda
a experiência, dinamismo
e inspiração para atender a nossa conta. Acredito que a união das duas
empresas resultará em uma parceria de muito sucesso, que levará
aos donos e amantes de cães e gatos muita comunicação de qualidade”
comenta Fernando Manfrim, Gerente de Marketing da SPECIAL DOG
COMPANY
“Iremos
ajudá-los a comunicar as
marcas já existentes e lançamentos que irão chegar ao mercado, com foco
na comunicação de resultados. Algo marcante na SPECIAL DOG
COMPANY é o carinho que impregnam na assinatura da marca, a
personalidade e o conceito que está presente em cada canto da empresa.
Desde o
bom dia de cada colaborador, ao cuidado interno, aos investimentos em
maquinário de ponta e a seleção de extrema qualidade da matéria
prima. É como uma grande família que só faz o que colocaria em sua
própria casa. Nosso desafio é sintetizar e transmitir tudo isso na
comunicação” explica Vitor Elman, vice-presidente de criação da
Cappuccino.
Toda
a campanha criada pela Cappuccino
terá um grande foco em digital, confiando na afinidade com o público e
também na sua eficiência. A estratégia contará com campanhas de
vídeos, mídia de performance, trabalho com influenciadores, redes
sociais e relation reach. Um novo departamento da agência, focado em
interagir de forma mais próxima com os consumidores, foi criado para
buscar oportunidades de surpreender, gerar insights com foco na
comunicação e negócios do cliente.