A Cappuccino, agência integrante da família Weber Shandwick, acaba de conquistar 3 novas contas: Danone Nutricia, Lifestyles e Bonduelle. As conquistas reforçam a abordagem integrada da agência, unindo criatividade, planejamento estratégico e um DNA digital com foco nos resultados de negócios dos seus clientes.
“São 3 grandes conquistas que traduzem esse ótimo momento da agência. Com o nosso jeito de planejar e criar através de estratégias desenvolvidas a partir de dados que nos levam a verdades dos consumidores e das marcas, vamos trazer resultados concretos de negócio para nossos novos clientes. É o que chamamos de “Joy””, explica Vitor Elman, vice-presidente de criação da agência.
Saiba mais sobre as novas contas:
Danone Nutricia: marca que surge da união das unidades de negócio da Danone Early Life Nutrition e Danone Nutrição Especializada e tem como propósito transformar vidas por meio da nutrição. http://danonenutricia.com.br/
A Cappuccino será responsável por desenvolver a estratégia de comunicação da nova marca junto ao consumidor final, trabalhando com os targets e mensagens específicas de cada produto deste guarda-chuva.
O escopo de trabalho envolve planejamento de todas as ações de comunicação, contemplando criação, desenvolvimento e execução de campanhas de mídia on e off-line, estratégia e produção de conteúdo para redes sociais, além de gestão do e-commerce do segmento.
Bonduelle: como líder mundial na produção de vegetais, a Bonduelle tem como missão ser referência global em bem-estar no consumo de vegetais em conserva, congelados e frescos.
A Cappuccino desenvolverá um plano de comunicação que privilegie os benefícios e a qualidade superior dos produtos Bonduelle, por meio de um conteúdo e ações que sejam esclarecedores, atraentes e contribuam para aumentar o conhecimento do consumidor em relação a categoria. A agência será responsável pelo planejamento e execução das ações de comunicação da marca, desenvolvimento e manutenção dos canais digitais, além de estratégia e execução de campanhas on e offline.
Lifestyles: empresa voltada à saúde e bem-estar sexual, detentora das marcas SKYN e Blowtex.
Os planos de comunicação desenvolvidos pela Cappuccino trabalharão a conscientização sobre a importância do uso de preservativos, trazendo novamente força e relevância do assunto nos dias atuais, destacando os diferenciais dos produtos oferecidos pelas marcas. O trabalho da agência contempla planejamento e execução das ações de comunicação das marcas, estratégia e desenvolvimento de conteúdo e campanhas de mídia nos canais digitais de ambos os produtos.