ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Propaganda

Cannes Lions divulga agenda da segunda edição do LIONS Live

Criativos de todo o mundo se reúnem para oferecer aprendizado prático, inspiração e percepções; Marcello Serpa e Anselmo Ramos estão entre os brasileiros convidados

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
13/10/2020
in Propaganda
0 0
Cannes Lions divulga agenda da segunda edição do LIONS Live
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia a agenda da segunda edição do LIONS Live, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro. Ao longo da semana, conselhos práticos e percepções sobre como fazer um trabalho criativo excepcional serão fornecidos por renomados criativos e profissionais de marketing. O evento foi projetado para ajudar a impactar carreiras, transformar negócios e impulsionar o progresso por meio da criatividade.

“A segunda edição do LIONS Live se trata de inspiração na prática. Cada sessão na agenda de cinco dias foi selecionada para garantir o programa pragmático que nossa comunidade pediu. Como parte disso, reunimos algumas das maiores equipes criativas para o compartilhamento de uma visão honesta dos “bastidores” de um trabalho icônico vencedor de um Leão. Viajaremos o mundo através de estudos de cases de Berlim, Dubai, Estocolmo, Xangai, Tel Aviv, São Paulo, Nova York, Copenhague e Varsóvia – as equipes também revelarão alguns segredos comerciais ao longo do caminho, o que proporcionará uma visão fascinante”, comenta Charlotte Williams, vice-presidente de conteúdo do Cannes Lions.

No novo formato de conteúdo, ‘Behind the Scenes’ (Bastidores), a equipe por trás do “The Uncensored Playlist” da DDB Berlin explicará como eles fizeram o case. Por meio de um teaser, Patrik Lenhart, diretor de criação da DDB Group Alemanha, disse revelar como “mensagens secretas e produtores musicais disfarçados de turistas levaram a uma das melhores campanhas de streaming de música, da qual as plataformas de streaming de música nunca tinham ouvido falar.” Entre os demais trabalhos a serem apresentados estão: Droga5 e NY Times sobre como “The Truth is Worth it” ultrapassou os limites criativos e impulsionou assinaturas digitais, conquistando Grand Prix em ambos Film e Film Craft pela primeira vez; bem como o primeiro Grand Prix da Polônia para “The Last Ever Issue”, que ganhou vida através de uma colaboração sem precedentes.

Em uma nova série de ‘What I’ve Learnt’ (‘O que eu aprendi’), Kate Stanners, presidente e diretora de criação global da Saatchi & Saatchi, compartilhará histórias e momentos brilhantes que constituem sua jornada de carreira até o momento atual. Os espectadores também terão uma masterclass de carreira criativa de Marcello Serpa, o primeiro vencedor do Grand Prix da América Latina, que atuou em júris do Lions quatro vezes, duas vezes como presidente, e foi o Lion de St. Mark de 2016.

O painel ‘CMOs in the Spotlight’ apresentará como algumas das marcas mais influentes do mundo estão lidando com o momento presente. Entre os CMOs convidados estão: Jennifer Sey da Levi Strauss & Co., Suzanne Kounkel da Deloitte e Greg Lyons da PepsiCo.

Já na série “The Effectiveness Code”, o especialista James Hurman compartilhará sua experiência sobre como o compromisso criativo não envolve grandes orçamentos; Susan Credle, diretora de criação Global da FCB Global, compartilha dicas de como promover e conduzir uma cultura de criatividade; o fundador do Mindscapes, Yonathan Dominitz, apresentará os padrões de pensamento criativo por trás das ideias criativas mais premiadas e explicará como elas podem ser aplicadas diariamente. Philip Thomas, Presidente do Cannes Lions, fará um debate sobre “Liderança Criativa Agora” com os líderes da VMLY & R, McCann, Edelman e Facebook.

Cada dia será concluído com um guia especializado de “como fazer” de partidários criativos, provocadores e agitadores que fornecerão uma análise do aprendizado do dia em próximas etapas práticas. Entre os especialistas confirmados estão Ana Andjelic, Jonathan Mildenhall e o brasileiro Anselmo Ramos.

O LIONS Live 2 está disponível gratuitamente online. O programa será transmitido ao vivo do estúdio de Londres e apresentado pela jornalista da BBC Tina Daheley. O LIONS Live fez parceria com o Google para transmitir conteúdo ao vivo pelo YouTube, com todo o conteúdo disponível sob demanda na plataforma LIONS Live. O registro pode ser feito em LIONS Live platform.

Tags: Cannes LionsEstadãopropaganda

Related Posts

Kantar Creative Effectiveness Awards 2024 revela os anúncios mais eficientes do mundo e cria categoria com criativos testados por IA
Propaganda

Kantar Creative Effectiveness Awards 2024 revela os anúncios mais eficientes do mundo e cria categoria com criativos testados por IA

...

APP Ribeirão abre comemoração do aniversário de 40 anos com um jantar inesquecível
Propaganda

APP Ribeirão abre comemoração do aniversário de 40 anos com um jantar inesquecível

...

Propaganda offline proporciona experiência tátil e estabelece conexão com os clientes

Propaganda offline proporciona experiência tátil e estabelece conexão com os clientes

Propaganda offline proporciona experiência tátil e estabelece conexão com os clientes

Propaganda offline proporciona experiência tátil e estabelece conexão com os clientes

Ageenciar é a nova agência de marketing de influência do mercado

Ageenciar é a nova agência de marketing de influência do mercado

Young Lions Brazil 2023 abre as inscrições para a competição deste ano

Young Lions Brazil 2023 abre as inscrições para a competição deste ano

TCL ganha medalhas no Lusófonos de Criatividade

TCL ganha medalhas no Lusófonos de Criatividade

FENAPRO realiza edição 2020 do concurso FenapróUniversitário

FENAPRO realiza edição 2020 do concurso FenapróUniversitário

Next Post
Estrelada por Ingrid Guimarães, Pathy de Jesus, Bel Balestra e Nathalie Esses, Weleda lança campanha #VidaEmEquilibrio

Estrelada por Ingrid Guimarães, Pathy de Jesus, Bel Balestra e Nathalie Esses, Weleda lança campanha #VidaEmEquilibrio

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X