Das inevitáveis piadas do tio do pavê no Natal pelo zoom à obra do vizinho que não acaba nunca e aquele churras em isolamento social. Hellmann’s abre a temporada de festas de fim de ano com uma nova campanha digital que prova que Tudo Fica Melhor Com Hellmann’s.
“Maionese é um produto muito consumido no Natal e durante as férias de verão, entrando em clássicos pratos das festas de fim de ano, nas mesas dos brasileiros”, afirma Carolina Riotto, gerente de marketing da Hellmann’s. “O fim do ano nos dá uma ótima oportunidade de provar que tudo, até mesmo aqueles perrengues dessa época ficam melhores quando o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade é alcançado”, explica.
Inspirada em cenas clássicas de situações embaraçosas do verão e final de ano brasileiras adaptadas ao ‘novo normal’, a campanha traz conteúdos em diversos formatos, buscando gerar identificação e incentivando a participação do público.
“Criamos uma estratégia de conteúdos digitais para trazer para as redes a campanha “Tudo fica melhor com Hellmann’s”, que já existia no PDV, de maneira integrada ao conceito WhataHellmann’s”, explica Taís Pinheiro, diretora de planejamento e criação na Edelman. “Para isso, criamos novos filtros, vídeos de animação, gifs e materiais interativos no Instagram e Facebook, mantendo a apropriação do universo dos memes que a marca tem feito, nos últimos meses, explica Pinheiro.
Durante o mês, um time de influenciadores está compartilhando situações e criando receitas que ficam Melhores com Hellmann’s. “Para gerar identificação com os consumidores da marca, os creators possuem um papel estratégico para apresentar situações reais do final de ano. Isso gera uma identificação com a audiência impactando de forma humana e autêntica o público final”, diz Felipe Oliva, cofundador e CSO da Squid.