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Campanha ressalta as alegrias e conquistas na transformação de um lar

Com o mote "O upgrade do seu dia a dia" a Philips Walita se reposiciona no mercado e apresenta o seu maior diferencial, a qualidade

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
11/05/2022
em Campanhas
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Campanha ressalta as alegrias e conquistas na transformação de um lar
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Com DNA tecnológico e inovador, a Philips Walita acaba de lançar sua nova campanha de marketing. Criada pela iD\TBWA e com o mote “O Upgrade do seu dia a dia”, as peças apresentam como os produtos Philips Walita aprimoram e facilitam a vida das pessoas nos lares brasileiros. Neste reposicionamento, a Philips Walita mostra – também aos jovens – de forma prática, autêntica e moderna a qualidade de seus produtos.

O start desse novo posicionamento da marca foi em grande estilo: aconteceu durante o Mais Você, com Ana Maria Braga, na Rede Globo, em ação também desenvolvida pela agência. Na ocasião, a apresentadora mostrou como a jarra do Liqui Série 5000, da Philips Walita, é inquebrável, jogando-a várias vezes no chão, exibindo toda a durabilidade do produto. Além disso, a Ana Maria ressaltou o pioneirismo da Airfryer, que possui a tecnologia EstrelAR, única que garante a rápida circulação uniforme do ar, cozinhando os alimentos de maneira que fiquem macios por dentro e crocantes por fora em pouco tempo.

Na continuação, a campanha, que se comunica com o estilo de vida atual do jovem, conta com uma série de filmes que apresentam como um lar pode ser mutável e ganhar uma nova cara com o design dos eletrodomésticos da marca. A ação também destaca as alegrias dos consumidores ao transformarem suas casas, e como os brasileiros podem realizar um upgrade no dia a dia com os produtos Philips Walita. Além dos filmes, a campanha também acontece nas redes sociais – com a participação de um squad de seis influenciadores digitais – e em mídias Out Of Home (OOH), em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Uma casa segue em constante evolução, há sempre algum detalhe que queremos mudar ou aprimorar. E é nesse momento que queremos estar presentes, levando aos nossos consumidores os melhores eletroportáteis, que realmente dão aquele upgrade no nosso dia a dia e transformam as casas em verdadeiros lares”, explica a diretora de marketing da Philips Walita, Silvia Tamai. “Além disso, queremos provocar a mudança, gerar experiências satisfatórias e ser aquele item almejado nas residências dos brasileiros, o produto que gera um impacto real e que faz a diferença na rotina do consumidor”, reforça a diretora.

A campanha, que vem para reposicionar a marca, ressalta o poder de inovação, da qualidade e a tecnologia dos equipamentos Philips Walita, que são líderes na categoria de eletrodomésticos há mais de 80 anos no mercado brasileiro.

“Esse lançamento celebra o novo momento da marca em uma série de filmes com o intuito de trazer os valores que Walita já tem construído com seu público, de uma forma leve, inovadora e moderna, para abraçar também novos consumidores”, conta Zuma Mota, Business Leader na ID/TBWA.

Confira aqui o vídeo:

Ficha técnica

Agência: iD\TBWA

Cliente: Philips Walita

CEO: Camila Costa

Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Alessandra Santana e Marco Sinatura

Diretor-executivo de Criação: Sthefan Ko

Diretor Associado de Criação: Lucio Caramori

Redatores: Lucio Caramori e Renan Zanatta

Diretor de Arte: Kauê Gomes

Motion Designer: Kauê Gomes

Planejamento: Irina Didier e Vinicius Picollo

Social Media: Renato Santoliquido, Gustavo Bertassoli, Aline Marangoni, Anna Brandão e Isabella Mendes

Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari

Producer/RTVC: Paula Saraiva

Atendimento: Zuma Mota, Mariana Schiavon e Tainá Silva

Produtora Campanha Upgrade do seu dia a dia: Damasco Filmes

Direção: Pedro Moscalcoff

Produtores executivos: Elaine Salles e Carlos Righi

Head Atendimento: Liliane Boiajion

Gerente de Projetos: Ana Luiza Gomes Coelho

Coordenação de Produção: Rica Ferrer 

Diretor de Fotografia: Leo Kawabe

Diretor de Produção: José Alfredo Sahm e Rose de Soldi

Diretora de Arte: Marilia Franco

Finalizador: Chiquinho Ruiz

Montador: Gabriel Lancman

Colorista: Marco Oliveira

Pós-Produção: Casinha VFX

Produtora de áudio: SoundPie

Atendimento: Camila Madio

Produção Musical: Tuca Camargo e Sergio Fouad

Fotos still : Gabriel Boieiras, Lucas Keiti, Marcos Dantas, Stefanny Capelos

Aprovação pelo cliente: Silvia Tamai, Mariana Cleres e Sinezio Jr.

Tags: campanhasPhilips Walita

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