ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Campanha publicitária da Brasilcap deseja sorte em 2021

Em tom descontraído, filmes e peças digitais reforçam Ourocap como ferramenta de disciplina financeira

por Da redação
07/01/2021
em Campanhas
0 0
Campanha publicitária da Brasilcap deseja sorte em 2021
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Guardar dinheiro dá sorte. O slogan inspira a nova campanha publicitária da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros. De autoria da agência Jotacom, as peças têm como foco o Ourocap PM (Pagamento Mensal), produto voltado para o acúmulo de reservas. A ideia central é cuidar do que é valioso para as pessoas através do título de capitalização. Desta vez, a linha criativa incorpora o elemento serotonina – conhecido como o hormônio da felicidade – na realização de planos e objetivos de vida.

A campanha terá peças para mídias digitais, que serão veiculadas até o próximo dia 31, e filmes publicitários para televisão, a serem exibidos durante o mês de janeiro. Nas mensagens, a Brasilcap vai desejar que os clientes tenham um 2021 repleto de algo que pode ajudar sempre, especialmente em momentos de imprevisto ou quando algo sai diferente do que foi planejado: sorte. Por meio do Ourocap, eles podem, ao mesmo tempo, guardar dinheiro e concorrer a prêmios de até R$ 25 milhões. Ou seja, quanto mais guardam, mais chances têm de ganhar.

Os filmes publicitários incorporam novos elementos nas campanhas da Brasilcap. Com linguagem simples, de tom animado, eles têm a narração de um contador de histórias, que explica como a sorte é aliada dos que sabem economizar. “Em 2021, tem algo que pode te ajudar com as promessas: sorte! E sabe o que ajuda a ter sorte? Guardar dinheiro”, diz o narrador, que explica como concorrer a prêmios de até R$ 25 milhões do Ourocap.

“Construímos um filme com linguagem leve e positiva, apropriada ao momento desafiador que estamos passando, para disseminar a mensagem de realização de planos nos canais digitais e integrados” complementa João Passarinho Netto, VP de Estratégia Criativa da Jotacom.

 A linha visual adota recursos de stop-motion, trazendo imagens de fogos de artifício, malas de viagem, rolos de tinta, noivos e bolo de casamento, figuras que remetem à realização de planos. Os filmes serão exibidos em canais como Globonews, Telecine, TNT, Warner, Space, Cartoon Network, AXN e Sony.

“A nova campanha encerra de forma especial um ano desafiador e de muitas realizações para a Brasilcap. Ela não apenas reforça a trajetória vitoriosa do Ourocap, que completou 25 anos de existência, como traz ainda formas diferentes de se comunicar com o público. E mostra a solidez de um título que, desde 1995, ajuda a realizar planos e transformar vidas. Questão de persistência e de sorte”, explica Gustavo do Vale, presidente da Brasilcap.

Só em 2020, a Brasilcap distribuiu R$ 71,9 milhões em prêmios para 14,2 mil títulos sorteados. E desde sua fundação, a Companhia entregou um total de R$ 2,3 bilhões em prêmios, contemplando 657 mil títulos.

Veja o filme:

Ficha Técnica:
Cliente: Brasilcap
Título: Guardar dinheiro dá sorte
CEO: Jurgis Figueiredo
VP Criação estratégica: João Passarinho Netto
VP Criação: Fábio Melo
Criação: Felipe Andrade, André Lopes, Luiz Barrella, Ricardo Sturk, Fernando Simões, Fábio Melo
Redação: Ricardo Sturk, Luiz Barrella
Direção de arte: Andre Lopes
Coordenação de conteúdo: Fernando Simões
Brandformance: Flávio Pereira
Head de conteúdo: Felipe Andrade
Diretor de contas: Maurício Fernandes
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira
Head de Projetos: Mariane Cunha
Produtora de vídeo: Ritmo visual
Produtora de áudio: Squad
Aprovação no cliente: Elder Castro, Elaine Domett, Roberta Monteiro, e Vitor Alves

Tags: Brasilcapcampanhas

Posts Relacionados

Asepxia cria campanha publicitária que reforça a diversidade brasileira
Campanhas

Asepxia cria campanha publicitária que reforça a diversidade brasileira

...

Abreu lança nova campanha para reforçar destinos abertos aos viajantes brasileiros
Campanhas

Abreu lança nova campanha para reforçar destinos abertos aos viajantes brasileiros

...

Campanha “Novo Tempo” da Bradesco Seguros está entre os quatro vídeos mais assistidos no YouTube

Campanha “Novo Tempo” da Bradesco Seguros está entre os quatro vídeos mais assistidos no YouTube

Nova campanha de Targifor®C destaca a importância do combate ao cansaço e baixa imunidade para começar bem o ano

Nova campanha de Targifor®C destaca a importância do combate ao cansaço e baixa imunidade para começar bem o ano

Ampla cria campanha para governo do Espírito Santo alertando sobre aumento de casos da Covid-19

Ampla cria campanha para governo do Espírito Santo alertando sobre aumento de casos da Covid-19

Burger King usa ‘Paulos Guedes’ para falar de economia em nova campanha

Burger King usa ‘Paulos Guedes’ para falar de economia em nova campanha

Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

Sebastian será o rosto da campanha “Não abuse e ConsigaMais+”

Sebastian será o rosto da campanha “Não abuse e ConsigaMais+”

Próximo
Getty Images e iStock oferecem US$ 20.000 em bolsas para apoiar a próxima geração de talentos criativos

Getty Images e iStock oferecem US$ 20.000 em bolsas para apoiar a próxima geração de talentos criativos

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • DRYKO Impermeabilizantes investe em Assessoria de Imprensa

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Integer\OutPromo reestrutura Operações e apresenta novo time Mode On

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X