Com o objetivo de atender aos desejos do público que tem saudade de viajar, a CVC, líder no segmento de viagens de lazer no Brasil, estreia hoje uma nova campanha de comunicação nos canais prioritários da marca.
Assinada pela Lew’Lara\TBWA e sob o conceito “Pensou? A CVC tem, a campanha terá filme, conteúdo nas redes sociais e peças para apoio com a rede de vendas. A mensagem mostra a assistência CVC, que é característica histórica da companhia, no seu sentido mais amplo. Ou seja, endossa a capacidade da CVC em montar a viagem do jeito que o cliente quer e de forma personalizada. Além disso, reforça que a flexibilidade que o viajante deseja e as experiências que ele precisa são sempre prioridades da marca.
Outro ponto alto da campanha é mostrar aos viajantes que se já passou pela cabeça deles que a CVC só trabalha com pacotes fechados e que não é possível fugir muito disso, a líder no segmento de viagens de lazer mostra que tem tudo o que os clientes precisam para realizar a viagem do jeito que eles imaginam e que assistência na concepção da companhia é muito mais do que suporte.
Esta comunicação sobre o jeito de trabalhar da CVC vai ao encontro do resultado de uma pesquisa recente da Mind Miners. De acordo com o estudo, 81% dos viajantes preferem montar a viagem do seu jeito, e, por isso, cresceu a busca por viagens mais flexíveis e ainda mais personalizadas. A pesquisa mostra também que entre os principais desejos pós-pandemia, viajar está em segundo lugar.
“Queremos expor que a CVC tem muito mais do que se pode imaginar. Os clientes precisam saber que a CVC tem todas as soluções que eles precisam no momento em que decidem viajar”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing B2C da CVC Corp. De acordo com ela, a CVC proporciona uma infinidade de soluções para que a experiência de viagem seja inesquecível. Nesta lista entram viagem de moto, motorhome, viagem de luxo, aluguel de casa, pousada ou hotel petfrendly, seguro-viagem e até chip para celular internacional.
“Além de responder a uma necessidade atual do consumidor brasileiro, que passou a buscar mais flexibilidade em suas viagens, a campanha “Pensou? A CVC tem” é um reforço ao território da marca de personalização. A CVC é a única marca do turismo brasileiro que possui produtos e serviços para personalizar a viagem do consumidor da forma que ele quiser”, finaliza Fabricio Natoli, diretor de estratégia da Lew’Lara\TBWA.
Veja o filme:
FICHA TÉCNICA
- Agência: LEW’LARA\TBWA
- Cliente: CVC
- Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
- CEO: Marcia Esteves
- Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
- Direção de Criação: Rodrigo da Matta
- Direção de Arte: Leonardo Russo, Amanda Peccini e Jessica Mantovani
- Redação: Leandro Leal e Hugo Nery
- Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque e Juliana Marek
- Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi
- Operações: Elise Passamani
- Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista
- Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva
- Produção de RTV: Izabel Soares e Caio Lobo
- Editor: Glauciney Campos
- Produtora de filme: Move
- Produção: Equipe Move
- Montagem: Glauciney Campos
- Finalização: Glauciney Campos
- Produtora de Som: Comando S
- Produção Executiva: Serginho Rezende
- Produção: Equipe Comando S
- Locução: Wanessa Morgado
- Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Nathalia Torres, Marina Salgado, Benedetto Vacca e Isadora Campos