A Geotab, líder mundial em soluções de transporte conectado, anuncia o lançamento de uma nova ação de mídia out-of-home (OOH), desenvolvida em parceria com a agência Binder. Com foco no fortalecimento da marca no Brasil e no reforço do compromisso da empresa com a garantia de um transporte mais seguro para frotas, a campanha aposta em outdoors, painéis e frontlights instalados em regiões de grande circulação logística da região metropolitana de São Paulo, incluindo pontos das rodovias Presidente Dutra, Anhanguera e dos Bandeirantes.
As peças trazem mensagens de impacto, como “40% menos colisões e motoristas mais seguros”, “Mais decisões planejadas, menos colisões nas estradas” e “Com segurança, sua frota vai mais longe”, reforçando o caráter urgente e preventivo da campanha, lançada no contexto do movimento global Maio Amarelo, que promove a conscientização para a redução de acidentes no trânsito.
Eduardo Canicoba, vice-presidente da Geotab no Brasil, explica que a campanha busca construir um valor de marca robusto e posicionar a segurança viária como uma responsabilidade coletiva no transporte, e não apenas um diferencial competitivo de mercado. Para isso, a empresa destaca o poder dos dados coletados pelo seu dispositivo GO9 e pelos avanços da telemática, tecnologia mais conhecida no Brasil como telemetria avançada, impulsionada por IA.
“Procuramos, com essa ação, nos aproximar do que realmente importa para nossos clientes: proteger vidas, preservar seus ativos e garantir a continuidade das suas operações. Queremos mostrar que a Geotab aumenta a segurança e a eficiência das frotas ao transformar dados em ações concretas, relevantes tanto para gestores e tomadores de decisão quanto para os próprios motoristas. Assim, optamos pelo formato OOH justamente porque queremos estar presentes no cotidiano de quem vive a estrada, com mensagens que conectam dados, propósito e impacto real”, destaca o executivo.
Além da ação OOH, a campanha também contempla estratégia digital, com o intuito de ampliar o alcance da iniciativa, gerando leads qualificados e expandindo a base de clientes da Geotab no Brasil.
“Para esta campanha, partimos do princípio de que a segurança é o que garante que todas as pessoas envolvidas na cadeia logística voltem para casa a salvo no final do dia e, por isso, deve ser levada em conta em todas as decisões operacionais. Nesse sentido, queremos chamar a atenção de executivos, gestores de frotas e profissionais do transporte para o papel da tecnologia da Geotab na prevenção de colisões. E isso a partir de resultados e dados reais, que comprovam a eficácia das nossas soluções”, finaliza Eduardo Canicoba.