ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Campanha “I Lolly You”, produzida pela Pragma, marca apresentação da Lolly Baby em rede nacional

por Da redação
15/10/2020
em Campanhas
0 0
Campanha “I Lolly You”, produzida pela Pragma, marca apresentação da Lolly Baby em rede nacional
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

No ano que completa 30 anos de mercado, a Lolly Baby, empresa 100% nacional especializada em puericultura leve e localizada em Capivari, no interior de São Paulo, adota uma postura mais competitiva com o lançamento de uma campanha institucional para consolidar a marca e atingir novos consumidores. 

A campanha “I LOLLY YOU”, produzida pela Pragma Comunicação, busca posicionar a Lolly em um nicho acirrado, com muitas marcas nacionais e importadas disputando a atenção do consumidor, algumas delas com nomes bastante similares.

“O nosso desafio era apresentar a marca pela primeira vez ao mercado na mídia de massa e gerar reconhecimento de marca numa categoria muito competitiva. Sendo que a Lolly tem produtos de qualidade superior e um propósito de marca muito claro e focado em atender as demandas do consumidor, buscamos uma forma simples e memorável de reforçar o awareness e o propósito da marca, através de uma frase muito comum e popular, usada no mundo todo: I LOVE YOU”, diz Miguel Villalobos, CEO da Pragma.

Intitulada “I Lolly You”, a campanha ganha força com uma equipe de primeira linha para produzir o comercial de TV, como o Gordo Carvalho (Produtora Piloto) – responsável pela icônica campanha “Mamíferos”, da Parmalat – e Thomas Roth (Produtora de áudio Lua Nova).

O filme será veiculado nacionalmente em canais de TV aberta como Globo e Record, e fechada também, além da mídia digital e outras mídias integradas a partir do mês de 8 de 8 outubro.

Vale ressaltar que a campanha “I Lolly You” marca a boa fase que a Lolly Baby vem passando. A despeito da crise provocada pelo coronavírus e atingiu diversos setores do mercado, a empresa registrou crescimento de 120% nas vendas de agosto na comparação com o mesmo período do ano passado.

Tags: campanhasLolly

Posts Relacionados

Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado
Campanhas

Sistema Fecomércio RJ lança campanha Rio de Mãos Dadas para impulsionar 2021 com a retomada de atividades culturais, esportivas, educacionais e empresariais no estado

...

Sebastian será o rosto da campanha “Não abuse e ConsigaMais+”
Campanhas

Sebastian será o rosto da campanha “Não abuse e ConsigaMais+”

...

STECK impulsiona transformação digital com campanha omnichannel

STECK impulsiona transformação digital com campanha omnichannel

Singleton lança a campanha “Sorry Not Sorry” e rejuvenesce categoria de whisky no Brasil

Singleton lança a campanha “Sorry Not Sorry” e rejuvenesce categoria de whisky no Brasil

Gympass lança campanha de resoluções de ano novo e convida usuários a definir suas metas para 2021

Gympass lança campanha de resoluções de ano novo e convida usuários a definir suas metas para 2021

Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

Imovelweb lança segunda fase da campanha “Minha casa, minhas regras”

Imovelweb lança segunda fase da campanha “Minha casa, minhas regras”

Panasonic lança campanha para TMAX, sua nova e potente torre de som

Panasonic lança campanha para TMAX, sua nova e potente torre de som

Próximo
DANONE lança campanha “EXPERIMENTE GRÁTIS” que devolverá 100% do dinheiro ao consumidor

DANONE lança campanha "EXPERIMENTE GRÁTIS" que devolverá 100% do dinheiro ao consumidor

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • DRYKO Impermeabilizantes investe em Assessoria de Imprensa

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Integer\OutPromo reestrutura Operações e apresenta novo time Mode On

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X