ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Campanha Goodyear 100 anos com R$ 100 mil estará presente em clássico alvinegro

Em comemoração ao centenário no Brasil, companhia estará em destaque nas placas da partida entre Santos e Corinthians que será transmitida pela TV aberta

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
10/06/2019
in Jogada do Marketing
0 0
Campanha Goodyear 100 anos com R$ 100 mil estará presente em clássico alvinegro

Spirit of Goodyear Blimp---- ned Number 41-2000-01 Nitesign side

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Goodyear vai reforçar a sua campanha “100 anos com R$ 100 mil” durante o jogo entre Santos e Corinthians, válido pelo campeonato brasileiro de futebol, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 12, às 21h30. Entre os destaques do banner, que circulará nas placas de leds instaladas no campo de futebol, estão o logotipo comemorativo dos 100 anos e o link da promoção “100 anos com R$ 100 mil”, que na animação será puxado pelo blimp da Goodyear. Os dirigíveis são uma tradição da empresa há mais de 90 anos e percorrem mais de 200 mil milhas por ano em todo o mundo. O primeiro modelo, batizado de Akron em homenagem à cidade de Ohio onde foi fundada a Goodyear, foi construído em 1912. Não à toa, o blimp foi escolhido como elemento principal do logotipo que marca os 100 anos de Brasil.

Aberta à participação de todos os consumidores que comprarem no mínimo dois pneus das linhas Kelly Edge, Assurance, Eagle, Direction, Wrangler, EfficientGrip, Cargo ou Cargo Marathon 2 até o final do mês de julho desse ano em qualquer um dos 1.000 pontos de vendas da Goodyear, a campanha premia os participantes com um voucher para viagem no valor máximo de R$ 50 mil.

Para participar, o consumidor deve efetuar o cadastro dos seus dados pessoais e das informações da nota fiscal no site www.goodyear100anos.com.br, que gera um número da sorte para concorrer no sorteio.

Incentivo ao esporte

No mês passado, a Goodyear promoveu ação de voluntariado na Escola de Goleiros Camisa 1, primeira instituição social esportiva do Brasil dedicada a formar crianças e adolescentes para a posição de goleiro. As atividades na Escola, apoiada pela Goodyear em Americana (SP), aconteceram como parte da Semana Global de Voluntariado da empresa, evento que ocorreu simultaneamente em todos os países onde a Goodyear tem operações. Participaram da ação cerca de 40 colaboradores e 55 alunos, além dos professores, pais e amigos das crianças. Foram realizadas pintura, limpeza e pequenas reformas na sede da escola, além de muito bate-bola entre uma atividade e outra.

Fundada em 2005 por Vander Batistella, ex-goleiro e técnico, a Camisa 1 já beneficiou mais de 3 mil alunos e, atualmente, atende 160 meninos e meninas, de 7 a 18 anos. A instituição também acompanha o rendimento escolar das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto, monitorando de perto notas, frequência e estabelecendo como critério de continuidade nos treinos que todos estejam matriculados no ensino regular.

A Escola de Goleiros dá oportunidade aos alunos de melhorarem seu desempenho e, como consequência, obterem maiores chances de aprovações em testes e se tornarem goleiros de alto rendimento. Alguns dos alunos que passaram pela Camisa 1 seguem carreira em categorias de base, na seleção feminina sub-17 e na equipe do Roma, na Itália.

Pneus para todas as necessidades

A Goodyear desenvolve pneus pensando nas principais necessidades do motorista em diversas situações de uso. Em automóveis de alta performance, por exemplo, é recomendável que o pneu seja um modelo que ofereça maior desenvoltura em traçados mais rápidos. Já nos casos em que o consumidor preza pelo conforto e economia, a opção deve ficar pelos compostos elaborados para carros com as mesmas características.

As principais diferenças entre os modelos fabricados para carros de entrada diante dos de alta performance estão nos tipos de compostos utilizados e na maneira que são fabricados. Em pneus elaborados para carros mais potentes, o costado é mais rígido e as respostas são mais rápidas. Nos modelos que prezam pela economia de combustível e pela durabilidade, são utilizados compostos de borracha diferenciados na banda de rodagem, proporcionando maior longevidade e melhor custo-benefício.

O Wrangler, por exemplo, é conhecido pela sua versatilidade e capacidade off-road. Já a linha Eagle é focada em modelos esportivos. A prova da esportividade da marca pode ser conferida na NASCAR e no case de desenvolvimento do composto em conjunto com a Chevrolet para o Camaro. Já o EfficientGrip é um pneu elaborado para oferecer alta performance, tanto em pisos molhados como secos, um elevado grau de segurança (menor espaço de frenagem) e excelente tração. No caso do Assurance, o foco é na durabilidade e economia para carros compactos, enquanto o Direction é elaborado para aqueles que procuram conveniência. E, por fim, Kelly e Cargo são as marcas elaboradas para os motoristas que buscam total custo-benefício.

Tags: GoodyearJogada do Marketing

Related Posts

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão
Jogada do Marketing

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão

...

ASICS anuncia coleção especial para a ASICS Golden Run São Paulo 2025
Jogada do Marketing

ASICS anuncia coleção especial para a ASICS Golden Run São Paulo 2025

...

Mês das Mães: Goiás Esporte Clube lança campanha ‘Esperança Verde’ para dar voz a mães que procuram por filhos desaparecidos

Mês das Mães: Goiás Esporte Clube lança campanha ‘Esperança Verde’ para dar voz a mães que procuram por filhos desaparecidos

Meu Waffle, Minhas Regras: the best açaí apresenta seu novo snack para saborear no inverno

Meu Waffle, Minhas Regras: the best açaí apresenta seu novo snack para saborear no inverno

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

Next Post
Leite Moça® amplia portfólio e lança dois novos sabores

Leite Moça® amplia portfólio e lança dois novos sabores

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X