ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Campanha do TIM Controle apresenta desconto inédito em smartphone

Ação desenvolvida pela Z+ destaca que, além do preço especial no Samsung Galaxy A20, cliente paga uma parcela a menos ao postar as hashtags da campanha no Instagram.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
16/09/2019
in Campanhas
0 0
Campanha do TIM Controle apresenta desconto inédito em smartphone
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

“É só postar”. Esse é o mote da nova campanha do TIM Controle, que apresenta uma oferta inédita de smartphone. Quem postar, na loja, uma foto no Instagram com as hashtags #MeuPostValeMuito e #TIMControle não paga uma parcela do Samsung Galaxy A20. O smartphone já está sendo vendido com preço especial nas lojas da operadora em todo o Brasil e a publicação na rede social deixa o preço ainda mais acessível: 11 vezes de R$ 65 (ou R$ 715 à vista).

A campanha – desenvolvida pela Z+ – conta com filme em TV aberta, além de mídia digital e reforço em mídia exterior, principalmente em shoppings. O filme foi gravado na loja da operadora no New York City Center, no Rio de Janeiro. Uma atriz dança com o Galaxy A20 na mão. Ao descobrir a oferta, que aparece no telão, a jovem tira selfies, faz sua publicação e sai da loja com a sacola na mão.

“Trazemos mais uma vez a música e a dança, características da comunicação da TIM, para apresentar essa oferta inédita no mercado. O objetivo é reforçar uma das principais características do TIM Controle: acesso ilimitado ao Instagram. Com uma ótima opção de smartphone a um preço acessível, o cliente aproveita ainda mais os benefícios do plano”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

A sugestão de vincular um preço ainda mais acessível ao post no Instagram partiu da agência de publicidade. Marcelo Murras, diretor de atendimento da Z+, reforça a importância da parceria com a operadora: “Mais do que agência de comunicação, somos parceiros de negócios dos nossos clientes. Por isso, nada mais natural do que levarmos uma ideia de oferta. Ficamos felizes que a TIM teve a iniciativa e a agilidade para comprar a ideia e implementar em tempo recorde”.

Ficha técnica

  • Anunciante: TIM Celular S/A
  • Agência: Z+ Comunicação LTDA
  • Título: APARELHOS 2019
  • Produto: TIM Controle
  • Chief Creative Officer: Alexandre Vilela (Xã)
  • Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Luís Claudio Salvestroni, Felipe Gaúcho
  • Criação: Luís Claudio Salvestroni, Felipe Gaúcho, Luciana Saldanha
  • Assistentes de Arte: Arthur Benting e Marcelo Seroa
  • Finalização: Wesley Lemos
  • Conteúdo: Manu Porto, Juliana Guterres e Matheus Lima
  • Chief Strategy Officer: Gustavo Otto
  • Planejamento: Bruno Barreto Lino, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
  • Atendimento Z+: Yuri Aizemberg, Marcelo Murras, Renato Moraes, Lia Galrão, Manoella Giesta, Juliany Pires
  • Mídia Z+: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patrícia Cunha, Juliana Pimenta, Cassiano Quirino, Thays Pereira
  • Projetos: Rafael Coelho, Alexandre Negrão, Rafael Miyagui.
  • Mídia MYN: Luciano Vaz, Paulo Silva, Tayan Nascimento, Nicholas Mafra
  • Atendimento MYN: Marcelo Prais, Felipe Malcher, Marcio Zebini
  • Assessoria: Juliana Isidoro e Caroline Pimentel
  • Produção RTV: Diego Melo e Caroline Reis
  • Produção Gráfica: Gilmar Souza, Carlos Vieira e Peixe
  • Ilustração: D’Avila Studio
  • Artbuyer: Beatriz Rossi
  • Produtora: Barry Company
  • Diretores : Plastico e Jorge Alaniz
  • Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
  • Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta
  • Atendimento: Daniela Silva
  • Coordenação Produção: Aline Ara
  • Finalização: Barry Company
  • Coordenador de Pós Produção: Ale Cois
  • Assistente de Coordenação: Sabrina Comar
  • Finalizador: Luiz Bicudo
  • Montador: Julio Souto
  • Color: Psycho
  • Motion: Alvaro Batista
  • Composição: Barry Company
  • Produtora de áudio: Mugshot
  • Direção musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
  • Produção musical: Bruno Zibordi
  • Finalização de áudio: Gustavo Boselli e Henrique Oliveira
  • Atendimento som: Guto Figueiredo
  • Produção executiva som: Gilvana Viana
  • Coordenação som: Jaque de Paula
  • Locução: Juliana Araripe
  • Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Maria Clara Figueiredo, Matheus Serdeira, Rachel Carvas e Sarah Andrade
Tags: campanhastim

Related Posts

Superlógica promove diversidade nos condomínios em campanha “Morar com Orgulho: Conquistas”
Campanhas

Superlógica promove diversidade nos condomínios em campanha “Morar com Orgulho: Conquistas”

...

Campanha por patrocínio para o time  Gavião Kyikatejê Futebol Clube  conquista Leão de Ouro e Prata no Cannes Lions
Campanhas

Campanha por patrocínio para o time  Gavião Kyikatejê Futebol Clube  conquista Leão de Ouro e Prata no Cannes Lions

...

MAM Baby celebra todas as formas de família em campanha com influenciadores LGBTQIAPN+

MAM Baby celebra todas as formas de família em campanha com influenciadores LGBTQIAPN+

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Next Post
BINDER cria campanha de lançamento do aplicativo de hospedagem VISITNOW

BINDER cria campanha de lançamento do aplicativo de hospedagem VISITNOW

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X