ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Campanha do Polo GTS e Virtus GTS faz um chamado à esportividade

Criada pela AlmapBBDO, comunicação volta-se à originalidade e à paixão do público que opta pela nova versão do ícone

por Da redação
14/02/2020
em Agências, Campanhas
0 0
Campanha do Polo GTS e Virtus GTS faz um chamado à esportividade
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A sigla GTS marcou época no mercado automotivo e no coração dos brasileiros. Sinônimo de potência e esportividade, tornou clássicos alguns modelosVolkswagen, como o Passat GTS (o primeiro a receber a sigla, em 1983) e o Gol GTS (1987), que traziam motor potente e pacote esportivo para despertar paixões em quem aprecia carros esporte. Modelos que até hoje permeiam o imaginário afetivo das pessoas.

Agora, a sigla GTS está de volta por meio de dois dos principais modelos da Volkswagen: o Polo e o Virtus. E retorna como uma versão aprimorada de si mesmo: além da potência do GTS e o inconfundível ronco do motor, o Polo GTS e o Virtus GTS trazem todas as tecnologias dos novos modelos da marca, em uma perfeita combinação de tecnologia, inovação e tradição.

A campanha que lança a grande novidade teve estreia ontem (12/2) no intervalo do Jornal Nacional, com criação da AlmapBBDO. Os filmes veiculam no Brasil e América do Sul, em diferentes versões. Os comerciais trazem um chamado ao público que faz escolhas fora do comum e se comove com a originalidade do GTS ao mesmo tempo que resiste a modelos mais óbvios do mercado. Encerra com a assinatura: “O carro dos seus sonhos agora são dois”.

Assista aqui:

No Brasil, a campanha será exibida em rede nacional, na TV, no cinema, digital e em Elemídia, contando também com estratégia para as redes sociais.

O Polo GTS e o Virtus GTS, além do painel digital Active Info Display, trazem a funcionalidadeSeletor de Seletor de Modo de Condução, que altera a personalidade do Polo GTS, afetando inclusive o som do motor – o motorista pode escolher entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”. Quando é selecionado o modo esportivo, entra em ação o atuador sonoro, que amplifica o prazer ao dirigir, garantindo mais emoção.

As versões GTS vêm com motor turbo 1.4 250 TSI e têm bancos esportivos, volante exclusivo,faróis Full LED e recursos tecnológicos como sistema start/stop (que desliga e liga o motor na paradas em semáforos, por exemplo), e o sistema de som Discover Media, com navegação, App-Connect e comando por voz.

Veja a versão estendida:

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Título: Resistência
Produto: Linha GTS
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivo de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Renato Butori, Rodrigo Resende
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Produtora: Stink Films
Diretor: Jones + Tino
Diretor de Fotografia: Pedro Tejada
Diretor de Arte: Ana Henriques
Assistente de Direção: Santi Turell
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rogerio Maestro, Mariana Kerche, Amanda Grell
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Murer
Direção de Produção: Ricardo Ferrer e Rose Di Soldi
Montador: Danilo Abraham
Finalizadora: Camila Doimo
Pós-Produtora: Nash
Color Grading: The Mill — Matt Osborne
Produtora Audio: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto
Compositor: Gui Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Locutor: Marcos Teixeira
Atendimento: José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Nathan Simeao, Lucas Fukuda, Nicole Ferrari
Planejamento: Sérgio Katz, Denis Camargo, Mariana Brizola Martins dos Santos, Marcela Barão Leal
Mídia: Fabio Urbanas, Luana Gallizzi, Mariela Fernanda Barreira, Kelly Ribeiro, Mariana Bloise, Ana Carolina Carvalho, Henrique Costa, Amanda Sousa, Victor Gonsalves, Thiago Grassmann.
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marileide Negrini, Débora Paiva, Arthur Rocha e Thayrine Guerino

.


Tags: agênciasAlmapBBDOcampanhasdestaquesVW

Posts Relacionados

Frooty estreia conceito “Escute sua fome” e mostra que o açaí é para toda hora
Campanhas

Frooty estreia conceito “Escute sua fome” e mostra que o açaí é para toda hora

...

TIM homenageia o aniversário de São Paulo com mídia OHH pela cidade, merchans e ação em rede social
Campanhas

TIM homenageia o aniversário de São Paulo com mídia OHH pela cidade, merchans e ação em rede social

...

Novos filmes da série Destrave, da Vivo, apresentam situações inusitadas para quem usa a internet

Novos filmes da série Destrave, da Vivo, apresentam situações inusitadas para quem usa a internet

Agência WePAD conquista prêmios com Banco24Horas em Festival Internacional de Marketing

Agência WePAD conquista prêmios com Banco24Horas em Festival Internacional de Marketing

DRUID é a nova agência da Epic Games, publisher do Fortnite

DRUID é a nova agência da Epic Games, publisher do Fortnite

JeffreyGroup é escolhida a agência de Relações Públicas da Stix Fidelidade

JeffreyGroup é a nova agência de Relações Públicas dos produtos da RB Hygiene Comercial

Sasha Meneghel é a estrela da nova campanha da Melissa, inspirada na Golden Hour das praias de Los Angeles

Sasha Meneghel é a estrela da nova campanha da Melissa, inspirada na Golden Hour das praias de Los Angeles

HDI Seguros lança segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

HDI Seguros lança segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

Próximo
Malwee promove coleta seletiva de resíduos no Carnaval de São Paulo

Malwee promove coleta seletiva de resíduos no Carnaval de São Paulo

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Datas comemorativas na nossa área!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X