O Bradesco lançou ontem (27/7), no intervalo do Jornal Nacional, campanha para divulgar o seu novo aplicativo de investimentos, o Invest+ Bradesco. O filme explora as vantagens do cliente ter a possibilidade de visualizar em um único lugar seus investimentos, ainda que estejam em bancos e corretoras diferentes, além de reforçar a facilidade de uso da plataforma.
O vídeo de 30 segundos (Link) traz situações do cotidiano em que pessoas buscam conveniência e praticidade e mescla uma narração que apresenta o aplicativo Invest+ Bradesco com pensamentos dos personagens sobre a novidade, como “legal não precisar mais acompanhar uma aplicação no banco e outra na corretora” e “é incrível ter o controle de tudo num único app.”
Além da TV aberta, a campanha desenvolvida pela Aldeiah., também estará presente na TV fechada e se estenderá para as principais plataformas de mídias sociais, YouTube, Google, emissoras de rádio, revistas e divulgações offline. A assinatura é “Invest+ Bradesco. Seus investimentos num só App”.
“A campanha reforça o propósito e o compromisso do banco com seus clientes por meio do novo aplicativo, que torna os investimentos mais intuitivos e facilita a visualização para as melhores decisões”, afirma Nathália Garcia, head de marketing do Bradesco.