As peças criadas para a campanha digital de panettones da Arcor do Brasil ganharam destaque na edição 02/2020 da Archive, publicação que reúne as melhores campanhas, anúncios de TV e designs digitais de todo o mundo. Desenvolvidos pela agência WE, os posts trazem ilustrações de estilo clássico e mensagens que comparam as características dos panettones e dos produtos tradicionalmente escolhidos para presentear nesta época do ano, lembrado, de forma bem-humorada e divertida, que um panettone pode, sim, ser um presente de Natal.
A campanha foi veiculada em ambiente digital em comemoração ao Natal de 2019.
Sobre a Arcor do Brasil
A Arcor, empresa de alimentos, é uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos na América Latina. No Brasil, a multinacional argentina atua há mais de 38 anos e é detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7 Belo, Poosh, Big, Triunfo e Aymoré. Possui 5 plantas industriais no País que fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos por ano e conta com cerca de 3,9 mil colaboradores.
Responsabilidade social: a companhia mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há mais de 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando
formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.
Arcor: http://arcor.com.br/ e http://www.facebook.com/ArcorBrasil/
Veja o vídeo Institucional: