ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Campanha de lançamento de Escola de Gênios contará com ativações para o público final e ações com influenciadores

Ações serão realizadas em espaços públicos das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
12/10/2018
in Live Marketing
0 0
Campanha de lançamento de Escola de Gênios contará com ativações para o público final e ações com influenciadores
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A estreia de Escola de Gênios, nova produção original do Gloob, está marcada para o dia15 de outubro, às 19h30, mas a partir desta semana, o público já poderá entrar no clima dessa escola genial. A campanha de lançamento da série começa a partir da próxima semana e prevê mobiliário urbano, no Rio de Janeiro e em São Paulo, atividades gratuitas em espaços públicos das duas cidades, além de campanha online e ações com influenciadores digitais. O objetivo das ativações é envolver o público em temas de ciências, tecnologia, diversidade e multiprotagonismo apresentados na série, de forma leve e divertida.

Em São Paulo, serão 200 abrigos de ônibus, em parceria com a operadora NET. No Rio de Janeiro, serão 200 relógios estáticos espalhados pela capital e bancas de jornal. Nas duas cidades, estão previstos ainda anúncios no jornal Metrô no dia da estreia.

As duas capitais receberão, ainda, um evento temático com a participação do elenco e influenciadores digitais. Em São Paulo, as ações serão realizadas nos dias 12 e 13 de outubro, das 9h às 17h, no Museu Catavento. Já no Rio de Janeiro, as atividades acontecerão nos dias 20 e 21 de outubro, das 9h às 17h, na Praça Mauá (arredores do Museu do Amanhã). As atividades propostas colocam o público no clima da atração, com experiências científicas, oficina de robótica, uma mesa musical interativa, circuito hoverboard, entre outras opções.  Todas as atrações incentivam a colaboração, o trabalho em equipe e são inspiradas nas genialidades de cada um dos alunos da Escola de Gênios.

“As interações oferecidas têm como base princípios que compõem a essência da ficção. Entre eles, o estímulo à genialidade de cada criança, o multiprotagonismo e a valorização do trabalho em grupo, tudo isso de forma democrática e inclusiva”, afirma Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

No digital, além da campanha online, estão previstas ações com influenciadores. Para testar as habilidades do público, o Gloob preparou um jogo de Escola de Gênios, uma  versão do já conhecido Gênio Quiz, com 50 perguntas, que desafiarão o conhecimento dos participantes, de forma bem-humorada e divertida.

Os influenciadores digitais Luba, Lucas Rangel, iBugou, Bibi Tatto e Caju serão os primeiros a participar desse desafio respondendo às perguntas do Gênios Quiz no canal Mundo Gloob, no Youtube, a partir do dia 08 de outubro. Cada influenciador responderá 10 perguntas do Quiz e os vídeos sobem, um por semana, no canal do Mundo Gloob.

 

Sobre Escola de Gênios

O Gloob estreia, a partir do dia 15 de outubro, às 19h30, e a qualquer hora no Gloob Play, “Escola de Gênios”, série inédita no canal, coprodução com a Mixer Films. A superprodução, captada em 4K, já foi vendida para mais de 20 países da Europa, Oriente Médio e África e já conta com quatro temporadas garantidas.  A nova atração acompanha o dia a dia de uma escola diferente, cheia de desafios, experimentos e muita tecnologia. É lá que conhecemos Isaac, um estudante de 12 anos que demonstra habilidades especiais em matemática e mecânica, sendo assim convidado para participar de um período de testes na Escola de Gênios.
 

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Tags: AtivaçõesGloobLive Marketingmídia

Related Posts

Flying Horse reforça laços com a geração Z em eventos que misturam música, diversão e autenticidade
Live Marketing

Flying Horse reforça laços com a geração Z em eventos que misturam música, diversão e autenticidade

...

Spotify, Heineken e imobiliária Carozzo se reúnem em palestras no evento Maravalley Apresenta MeetMind*
Eventos

Spotify, Heineken e imobiliária Carozzo se reúnem em palestras no evento Maravalley Apresenta MeetMind*

...

FuturePrint 2025 celebra 35 anos com edição histórica no Distrito Anhembi, em São Paulo

FuturePrint 2025 celebra 35 anos com edição histórica no Distrito Anhembi, em São Paulo

New Balance transforma o centro de São Paulo em uma celebração da cor cinza para o Grey Days

New Balance transforma o centro de São Paulo em uma celebração da cor cinza para o Grey Days

Cinema com afeto: Shopping Praça da Moça recebe CineMaterna nesta quarta

Cinema com afeto: Shopping Praça da Moça recebe CineMaterna nesta quarta

BTO+ e TOTVS ampliam parceria com nova entrega na Feira Hospitalar 2025.

BTO+ e TOTVS ampliam parceria com nova entrega na Feira Hospitalar 2025.

Oxxo e Smirnoff ICE “congelam” fachada de loja e aquecem o mercado de bebidas prontas   

Oxxo e Smirnoff ICE “congelam” fachada de loja e aquecem o mercado de bebidas prontas   

Amor Carioca, Bib’s, Nóig e muito mais: Neugebauer leva tradição e lançamentos à APAS Show 2025, em São Paulo

Amor Carioca, Bib’s, Nóig e muito mais: Neugebauer leva tradição e lançamentos à APAS Show 2025, em São Paulo

Next Post
Outbound marketing: saber usá-lo é questão de vida ou morte nos negócios

Outbound marketing: saber usá-lo é questão de vida ou morte nos negócios

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X