Em um ano especial, marcado pela comemoração do 30º aniversário do Ilha Plaza, três casais de moradores da Ilha do Governador foram selecionados para protagonizar a campanha de Dia dos Namorados. De forma leve e encantadora, um vídeo de cerca de cinco minutos traz histórias de amor emocionantes vivenciadas dentro do shopping, que até hoje é ponto de encontro dos apaixonados. Além de reforçar o sentimento de pertencimento entre os moradores da região, a campanha mostra como o Ilha Plaza faz parte da vida de cada um deles e está presente em momentos especiais. Através de experiências reais, o shopping conseguiu transmitir seus principais valores e a preocupação com o bem-estar do público local.
Uma das histórias da campanha é a de Chay e Renan Furtado, que se conheceram no cinema do shopping, há nove anos, graças a um convite de amigos em comum. Foi onde aconteceu o primeiro beijo. Desde então, o Ilha Plaza vem permeando a trajetória dos dois. Quando engravidaram de seu segundo filho, o casal escolheu o restaurante Vikings, que funciona dentro do empreendimento, para fazer o chá revelação e lá descobriram que seriam pais de mais um menino. Outra história de cumplicidade é a de Marianna e João Paulo do Nascimento. A história deles começou na igreja, mas foi no Ilha Plaza que o pedido de namoro veio. Deste momento em diante, os dois nunca mais se desgrudaram. Uma paixão que começou quando Marianna tinha apenas 12 anos. Com Ygor da Silva e Victor Hugo de Souza não foi diferente. Eles se conheceram em 2020 e descobriram no Ilha Plaza o ambiente perfeito para celebrar e ser feliz. “O shopping entra como um terceiro personagem no nosso relacionamento. Somos um casal de homens e nos sentimos seguros e confortáveis para abraçar e demonstrar amor aqui”, conta Victor.
É muito gratificante ver que o shopping faz parte de tantas histórias de amor. E também é nosso papel continuar ajudando a escrevê-las, além de proporcionar grandes momentos de troca”, finaliza Camila Ourique, Gerente de Marketing do Ilha Plaza.
A campanha está disponível em todos os canais digitais, e alguns recortes ilustram o mall do shopping.