ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Campanha da Warren engaja milhares de internautas transformando sonhos em arte por meio de inteligência artificial

Em ação digital, desenvolvida em parceria com a Always Soul, a corretora de investimentos mobilizou investidores e influencers no Twitter e no Instagram

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
25/10/2022
in Campanhas
0 0
Campanha da Warren engaja milhares de internautas transformando sonhos em arte por meio de inteligência artificial
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A corretora de investimentos e gestora de patrimônio Warren desenvolveu uma campanha com uso de Inteligência Artificial (AI) transformando sonhos de investidores em imagens únicas por meio do Midjourney, ferramenta que cria artes digitais a partir de comandos de texto, combinando diferentes estilos e referências.  


A ação, realizada em agosto no Instagram e no Twitter (@warrenbrasil), resultou em milhares de interações por meio da hashtag #SonhosCompartilhados. Com a recente publicação do videocase de fechamento da campanha, a empresa decidiu abrir alguns dos números da ação. No Instagram, a campanha angariou mais de 80 mil interações e atingiu mais de 1,1 milhão de impressões.

No Twitter, os conteúdos conversaram com a audiência de forma orgânica e criativa, gerando ótimo engajamento com o público e reverberando em mais de 6 mil interações e mais de 350 mil impressões dos conteúdos publicados em nome da ação.  


A ação foi desenvolvida em parceria com a Always Soul, agência especializada em comunicação always on do grupo Tech and Soul, e contou com influenciadores nas duas redes sociais com objetivo de gerar awareness,para a marca usando o contexto de sonhos, objetivos e planejamento financeiro.  

Confira o vídeo com o resultado da campanha aqui. 


Como a ação foi realizada 

Após as postagens iniciais nas redes sociais, a Warren convidou influencers como o ator, empresário e apresentador Felipe Titto (@felipetitto) que contou, em suas redes, o seu sonho de poder viver com paz, tranquilidade e plenitude, de pés descalços em uma casa no campo. Tudo inspirado na mensagem “Invista em viver”, posicionamento da Warren de que é possível realizar sonhos por meio dos investimentos de forma simples, enquanto aproveita melhor o tempo, confiando o trabalho aos verdadeiros especialistas no assunto. Abaixo, está a versão imaginada pela Warren para o sonho de Felipe Titto: 

Imagem gerada pela Warren, por meio do Midjourney, a partir de sonho do Felipe Titto 

Outros influenciadores embarcaram na ação, compartilhando seus sonhos. No Instagram, @pijack11 e @beapozzebon. No Twitter, @luscas, @thateuss, @kribshna e @Itspedrito. Com o sucesso das postagens, foi montado um war room para monitorar as mensagens e gerar, em tempo real, uma série de novas imagens, tanto personalizadas quanto coletivas, baseadas nos maiores sonhos de quem quer investir no futuro — acompanhadas principalmente por meio da hashtag #SonhosCompartilhados.  

“Investir é uma forma de concretizar sonhos, essa é a visão da Warren desde o nosso surgimento. Uma ação como essa traz um caráter lúdico e criativo a um assunto que muitas vezes é marcado por ansiedade e mal-estar. Acreditamos que a jornada rumo ao alcance de objetivos pode ser prazerosa”, declara Tito Gusmão, CEO da Warren. 
 

O modelo de investimentos da Warren é caracterizado pelas carteiras administradas, onde é possível dividir o patrimônio em diferentes objetivos. As carteiras são sugeridas a partir dos desejos do cliente: uma viagem, uma festa, a casa própria, um carro novo ou até mesmo a simples necessidade de poupar. Uma vez traçada a meta e o prazo para realizá-la, a plataforma monta uma carteira com os produtos de investimentos que mais se adequam ao perfil do investidor, sem a necessidade de que o cliente entenda detalhes de cada aplicação, sobrando assim tempo para viver os melhores da vida, enquanto o dinheiro é bem gerido. 
 

Fundada em 2017, a Warren nasceu com o propósito de transformar o mercado dos investimentos. Foi pioneira em trazer o modelo de fee-based e wealth management — comum em economias mais desenvolvidas, promovendo uma relação 100% alinhada e transparente com o cliente. 

Tags: campanhasWarren

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Produtos de Verão: Perfetto lança açaí com trufa de leite

Produtos de Verão: Perfetto lança açaí com trufa de leite

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X