Reconhecida pelo sabor único de seu chocolate com mais cacau e menos açúcar, a Dengo Chocolates oferece misturas irresistíveis que combinam sabor com saúde. Brasileira, a marca admira os surpreendentes sabores nacionais e eles ganham destaque em seus produtos. Para dar ainda mais brilho a esses ricos ingredientes, a Dengo apresenta sua campanha Brasilidade.
‘É daqui com muito gosto!’ incentiva os consumidores a experimentarem as incríveis combinações das frutas e castanhas brasileiras, apresentando seus benefícios. Com foco no digital, apresenta imagens alegres e apetitosas, com foco em trazer conhecimento sobre o resultado de cada mistura.
Em seu portfólio, a marca oferece uma verdadeira explosão de sabores. Nessa campanha, produtos como o tradicional Quebra-Quebra, encontrado nas versões Abacaxi, Banana, Biju, Cupuaçu, Limão com Tapioca e Paçoca; e as Trufas Ao Leite, Doce de Leite, Intenso, Laranja e Limão exaltam o melhor do Brasil em uma combinação perfeita com chocolate e muito dengo. Receitas únicas elaboradas pela chocolatière Luciana Lobo, que trabalha com a versatilidade do cacau, priorizando as frutas brasileiras e a relação com o pequeno e médio produtor. “Procuramos sempre usar frutas que convivam com o cacau na cabruca, sistema de cultivo do fruto no sul da Bahia sob a sombra das árvores da Mata Atlântica, como é o caso da banana, do coco, do cupuaçu e outras frutas que usamos”, explica a chocolatière.
“Temos muito orgulho de poder trabalhar com ingredientes tão ricos como os cultivados em terras brasileiras. Valorizamos desde o cacau nacional aos sabores que só encontramos em nosso país. Essa campanha chega para apresentar essa filosofia a nossos clientes e instruí-los a reconhecer o sabor brasileiro da mesma forma que nós”, finaliza Estevan Sartorelli, sócio-fundador da Dengo.