A Camp1, agência de PR especializada em empresas de tecnologia, passa a liderar a estratégia de reputação da Polyvox, empresa referência no setor audiovisual com mais de 40 anos de mercado.
A parceria visa fortalecer o posicionamento da Polyvox no mercado, ampliando sua presença na mídia e consolidando sua autoridade no setor. A Camp1 atuará na construção de narrativas estratégicas, relacionamento com a imprensa e posicionamento institucional da marca, garantindo que a comunicação esteja alinhada com os objetivos de crescimento da empresa.
“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Polyvox, uma empresa inovadora que tem muito a contribuir para o mercado. Nosso foco será garantir que sua reputação e visibilidade cresçam de forma consistente e estratégica”, afirma Luís de Magalhães, CEO da Camp1.
“A Polyvox é uma marca de mais de 40 anos no mercado de áudio e seguimos evoluindo para entregar inovação e qualidade ao nosso público. A reputação da marca é um ativo estratégico para nós e essa parceria com a Camp1 reforça nosso compromisso em consolidar nossa presença no mercado e destacar nossa expertise no setor”, afirma Marina Leduc, head de e-commerce da Polyvox.
Com um portfólio de clientes que inclui startups e empresas em rápido crescimento, como Rooby, Paytrack, Hallow e V360, a Camp1 se destaca por sua abordagem focada em reputação corporativa, ajudando marcas a se consolidarem como referência em seus segmentos.