Consolidada no mercado nacional como uma das maiores marcas no segmento de artigos voltados para o lar, a Camesa,acredita que a visibilidade é um fator crucial para continuar como pioneira na oferta de produtos de cama, mesa e banho. Para isso, a marca fechou parceria com o novo reality show da emissora Record TV, ‘A Grande Conquista’, onde famosos e anônimos se misturam em uma competição em busca de um grande prêmio.
Visando se consolidar cada vez mais dentro dos lares brasileiros, o produto escolhido para a parceria é o roupão de microfibra, desenvolvido em tecido 100% poliéster, com toque macio e confortável, criado especialmente para oferecer mais praticidade e deixar os momentos relaxantes ainda mais perfeitos. O item, personalizado exclusivamente para o programa, foi escolhido a dedo e coincide justamente com a época de temperaturas mais amenas, onde a procura por esses artigos crescem.
De acordo com Camila Shammah, gerente de produtos da marca, a Camesa sempre aposta em reality shows que tem abrangência nacional para esse tipo de parceria. “Esse tipo de conteúdo caiu no gosto popular e é uma grande oportunidade de expansão para as estratégias de comunicação e relacionamento. Em outras palavras, a ativação em programas como A Fazenda, Power Couple, A Ilha e A Grande Conquista, são uma alternativa de publicidade, focada em uma comunicação mais direta e com uma exposição maior do produto na mídia”, afirma.
“A ideia é popularizar os itens da marca e alcançar ainda mais o reconhecimento do público. Sabemos que o brasileiro se mostra muito fiel a esse tipo de entretenimento e a televisão aberta é uma grande vitrine de produtos. Os resultados são sempre muito positivos para nós”, completa Camila.