Entre os dias 18 a 21 de fevereiro, a Camesa, marca especializada em desenvolver e comercializar artigos de cama, mesa e banho, participou da 44° edição da Feira Home & Gift | Têxtil & Home, promovida pela ABUP (Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes), que aconteceu no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento, voltado para lojistas de todo o Brasil, reuniu as principais marcas do setor para apresentar as últimas novidades.
Focada em incorporar inovação e expandir sua gama de produtos, a marca levou apresentou diversas tendências internacionais e tecnológicas. Entre os artigos expostos, os destaques ficaram por conta do roupão Neo, novos modelos de colchas, além do travesseiro Neo Luxor. Já a linha Powermaid, composta por itens direcionados às tarefas domésticas, obteve expansão significativa, e conta agora com escovas, vassouras e lixeiras em inox.
De acordo com Alberto Hakim, diretor da Camesa, a participação no evento reforçou a posição da marca no mercado de utilidades domésticas. “O evento contribuiu para o impulsionamento das vendas, consolidação da nossa imagem, além de possibilitar muito networking com os principais players do mercado. Neste ano, registramos um crescimento de 35% nas vendas em comparação com a participação no ano anterior, com destaque principalmente para os novos produtos”, pontua.
Para os próximos anos a Camesa planeja investir em ações para gerar visibilidade e tornar a marca cada vez mais conhecida no mercado. “Temos um constante desejo de superar expectativas, dedicando esforços para ampliar tanto a variedade quanto o volume de produtos. Nosso propósito é oferecer uma experiência ainda mais impactante e positiva para nossos consumidores, que já tem a Camesa como referência no segmento de cama, mesa e banho”, finaliza.