. |
O evento Coffee Run 2022 terá o patrocínio de uma das tradicionais marcas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), o Café Pilão. Para incentivar a prática esportiva, junto com os run lovers e coffee lovers, amantes de uma das bebidas mais consumidas no país, o Café Forte do Brasil estará presente na 1ª etapa da corrida, que acontecerá em São Paulo. Com provas de até 8 km, a corrida promovida pela Associação Brasileira de Café (ABIC) terá cerca de 2.500 participantes percorrendo pontos turísticos no Centro Histórico da capital.
Proporcionando qualidade, aroma e sabor únicos em uma xícara de café, Pilão se preocupa com todas as etapas do processo, desde a escolha dos grãos, até a torra, moagem e o produto finalizado. Seja nas versões torrado e moído, cápsulas de alumínio, solúvel ou em grãos, Café Pilão oferece a melhor experiência ao consumidor, sendo ele um atleta amador, um profissional ou apenas um apreciador da bebida.
“Acreditamos na iniciativa do COFFEE RUN da ABIC de estimular a prática esportiva e o bem estar. A marca Pilão é a referência de café forte no Brasil e traz doses de encorajamento para que todos enfrentem seus desafios diariamente. Este evento é um momento de superação para que os participantes possam despertar a sua força interior”, afirmou Susana Hernández, Diretora de Marketing da JDE Brasil.