A campanha da seleção brasileira nas Eliminatórias tem emocionado milhões de torcedores. Para ajudar a segurar a emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora tem o café 3 Corações como patrocinador.
A marca, que pertence ao Grupo 3 Corações, é líder nacional no segmento de cafés, e agora é o café oficial da Seleção. O objetivo da parceria é reforçar os laços com os consumidores que são apaixonados pela energia da Seleção e pelo café.
Para promover essa parceria, a marca vai contar com uma plataforma de comunicação completa, que promete trazer ainda mais emoção e energia na jornada rumo ao hexa. Por isso, vai ativar a campanha #JogueComCoração, que estará presente em diversos pontos de contato, desde as redes sociais até os pontos de venda e mídias diversas.
O anúncio não poderia acontecer em outro lugar, senão dentro de campo. Na última quinta-feira, dia 5, durante o jogo Brasil e Bolívia, o painel de LEDs trouxe as frases “Café 3 Corações”, “café oficial da seleção” e a hashtag #JogueComCoração.