Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, e a National Football League lançam nova collab para a Páscoa deste ano, mais uma vez unindo a paixão do futebol americano e o amor por chocolates de alta qualidade. O Ovo Chocoesportes NFL já está disponível por meio do e-commerce da marca e nas lojas físicas da Cacau Show, conforme disponibilidade.
Feito com o clássico chocolate ao leite da empresa, o ovo de 170 g traz drageados crocantes e é acompanhado por uma minibola de futebol americano personalizada com a marca NFL. Este é o segundo lançamento entre as partes, em novo acordo conduzido pela Destra Licenciamento de Marcas. No ano passado, o produto foi um grande sucesso de vendas.
“Estamos empolgados em renovar nossa parceria com a NFL e oferecer um produto que une dois mundos tão queridos pelos brasileiros: o esporte e o chocolate. Queremos transformar a Páscoa em uma celebração ainda mais especial para os nossos consumidores, que terão a chance de presentear e se conectar por meio dessa experiência única”, afirma a diretora de marketing da Cacau Show, Lilian Rodrigues.
Sucesso em licenciamento no Brasil
A NFL segue crescendo em diferentes frentes no Brasil. A realização do primeiro jogo no país, em setembro do último ano, impulsionou a presença da liga no mercado nacional. A Destra Licenciamento de Marcas é a responsável pela gestão dos negócios de licenciamento da NFL no Brasil desde 2023, e já desenvolveu 15 projetos na área, em segmentos como vestuário, alimentos, acessórios, material escolar, entre outros.
“O trabalho desenvolvido no projeto com a Cacau Show no ano passado foi incrível, com resultados impressionantes e inesquecíveis. Foi um grande sucesso, e estamos muito empolgados para a próxima Páscoa”, avisou o gerente de marcas da Destra, Luiz Acorsi.