“Vô, como faz panetone?”. Esta simples pergunta do netinho para seu avô é o ponto de partida do filme da nova campanha de Natal da Cacau Show. Criado pela Agência LVL, o filme mostra como os panettones da marca são produzidos na Fantástica Fábrica da Cacau Show pela ótica lúdica e fantástica de um netinho e seu avô.
O filme estreou nesta quarta-feira (4/12), no intervalo da novela Mania de Você, da Globo, e a campanha contará também com grande reforço em ações nas redes sociais, e publicação de peças em mídias como OOH, rádio e jornais.
A nova campanha de natal da Cacau Show amarra a estratégia utilizada pela marca na campanha da Páscoa deste ano, com o objetivo de mostrar toda a magia por trás da produção da Cacau Show e reforçar a importância da fantástica fábrica para os produtos da empresa. Além disso, a campanha também reforça o CEO da Cacau Show, Alê Costa, como especialista e guardião da qualidade dos produtos produzidos pela marca.
“O protagonismo da Cacau Show de maneira geral, e em especial no Natal, vem se ampliando cada vez mais. Embora a Páscoa ainda seja a data mais importante para a marca, o pioneirismo e a busca constante por produtos inovadores, como o Panettone de Pistache e Tiramissu, fazem desta a segunda maior campanha do ano com números expressivos”, afirma Beto Campos, CEO da LVL.
No filme, a Cacau Show mostra, pela ótica curiosa e fantástica do netinho e de seu avô, uma variedade de panettones feitos por máquinas lúdicas, personagens divertidos e um Papai Noel. Ao contar a história para o netinho, o avô descreve como a fantástica fábrica da Cacau Show produz os mais deliciosos panettones. Ao final do filme, o CEO Alê Costa dá o aval final aos produtos, saboreando um panetone.
“A ideia é solidificar cada vez mais a Fábrica Mágica da Cacau Show, aproveitando todo o potencial desse universo lúdico, transformando-o em uma espécie de personagem e explorando tudo o que ele nos oferece como um diferencial de campanha dentro da categoria”, comenta Celinho Salles, Diretor de Criação da LVL.
Lilian Rodrigues, diretora de marketing e comunicação da Cacau Show, acredita que a nova campanha aumentará ainda mais a visibilidade da marca e vai reforçar a importância da fantástica fábrica para a produção de panettones de qualidade. “Por sermos a maior franqueadora do Brasil, e termos o Natal como nossa segunda maior campanha, esse filme nos ajuda a ampliar ainda mais a visibilidade da Cacau Show. E para nós é muito importante mostrarmos o mundo mágico por trás dos nossos produtos, e a atenção que temos em todos os lançamentos. Esperamos que todos mergulhem nessa aventura de conhecer um pouco mais sobre como os panettones são feitos”, reforça Lilian.