A C&A Brasil celebra a chegada do Dia das Mães com a campanha “Se ela quer, ela pode”, que estimula as mães a fazerem o que desejam — inclusive, se vestir com roupas e acessórios que realmente gostam. A marca aproveita a data para presentear às clientes com 30% de cashback para suas próximas compras no mês. A oferta é válida para aquisições acima de R$ 100 realizadas nas lojas físicas entre os dias 2 e 14 de maio.
A companhia estima que cada cliente deva receber uma média de R$ 80 reais de cashback. “O mote – Se ela quer, ela pode – também passa pelo poder de compra. Por isso, a C&A quer possibilitar para a cliente uma oportunidade de compra que seja positiva para a sua autoestima e para o seu bolso”, destaca Donatti, vice-presidente Comercial da C&A.
Como conseguir o cashback
Para ter o cashback basta realizar uma compra acima de R$ 100. O crédito é pessoal, intransferível e está vinculado ao CPF do titular, podendo ser utilizado a partir de 48h após a aquisição até o dia 31 de maio de 2023. Para utilizar, basta se identificar. O uso do seu bônus não gera valor residual. Promoção cumulativa com outras promoções. Não válida para as lojas dos estados de Alagoas, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
A coleção
Contemplando as principais tendências de moda e os diferentes estilos e personalidades das mães, as peças chegam com modelagens que estão em alta, mas que também imprimem um estilo atemporal, como cardigãs e a calça wide leg — jeans ou alfaiataria.
Em um mix de produtos que reúne peças para diferentes momentos — de se exercitar, sair com as amigas, trabalhar — a coleção reúne conjuntos de alfaiataria, jaquetas puffers, calças jeans, além de vestidos, coletes e cardigans em cores que exploram os tons de verde, marrom, rosa, preto e bege.