Criado pela W3haus, o novo filme publicitário da BV, segue com o objetivo de mostrar aos consumidores brasileiros sobre a importância da tomada de crédito com consciência e bom senso. E foi a partir dessa intenção que a criação da agência, liderada por Daniele Almeida e Duda Bom Queiroz, trouxe a antecipação como conceito e principal elemento para quem quer realizar conquistas com tempo e planejamento.
Com o mote “Eu vim do futuro”, o filme – produzido pela Paranoid BR – é todo fundamentado num personagem que volta no tempo para falar com ele mesmo sugerindo dicas do que fazer para chegar lá.
“Para essa peça falamos muito em planejamento financeiro, em se programar e usar o crédito como um catalizador de realizações e conquistas. A inspiração veio da vontade que quase todo mundo tem de viajar no tempo, de ter alguma dica para conseguir chegar lá”, comenta Daniele. “A ideia é antecipar a data para causar impacto: enquanto marcas e pessoas estiverem falando sobre o início de 2020, a BV está falando sobre a Páscoa”, completa Duda.
Confira o filme que acabou de estrear nos canais da marca:
Ficha Técnica
Anunciante: BV
Produto: Institucional
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
CRO: Chico Baldini
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretores de Criação: Daniele Almeida e Duda Bom Queiroz
Criação: David Levy, Rita Silva, Rafaela Breviglieri e Daniel Trimer
Conteúdo: Alice Miranda
Diretora de Estratégia: Perla Amabile
Planejamento: Thays Klemp
Atendimento: Débora Barbezani, Giovanna Lanzoti Fernandes e Carolina Pedace
Head de BI: Perla Amabile
Gerente de BI: Gabrielle Ferreira
BI: Natalia Oliveira e Breno Rosa
Monitoramento: Eduardo Pellegrini
RTVC: Lucas Costa
Head de mídia: Andrea Weiss
Mídia: Carolina Yuki, Gregor Murad e Agatha Fonseca
Motion: Camilla Barbosa
Produtora audiovisual: Paranoid BR
Diretores de cena: Sala12
Produtora de áudio: Tentáculo
Aprovação (clientes): Claudia Furini, Camila Barone, Renata Rinaldi