ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Burger King sela parceria e se torna patrocinador do cinema drive-in Cine Autorama

Por meio de lei de incentivo à cultura, maior operador de fast-food do Brasil e projeto itinerante de cinema se unem para promover cultura no país

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
10/10/2020
in Live Marketing
0 0
Burger King sela parceria e se torna patrocinador do cinema drive-in Cine Autorama
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com o intuito de oferecer entretenimento gratuito e seguro para a população, o Burger King fechou parceria para o segundo semestre de 2020 com o Cine Autorama, e será patrocinador de dez sessões de cinema drive-in em cinco cidades do estado de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Sorocaba, São Bernardo e a capital.  

Toda a ação foi desenvolvida por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC). O Cine Autorama, concebido pela Brazucah Produções, mantém as atividades há cinco anos, mediante leis de incentivo. O drive-in é um dos únicos no país a ser patrocinado por intermédio deste tipo de colaboração.  

Essa tem sido a saída que muitas empresas encontraram para se manterem ligadas ao universo cultural já que, durante a pandemia de Covid-19, o investimento no setor reduziu. O benefício para as corporações é a possibilidade do uso do incentivo fiscal, ou seja, de direcionar parte dos impostos devidos para o patrocínio de projetos culturais.  

“O Burger King está em constante busca de promover ações como essas, que possibilitem o acesso à cultura de forma gratuita para todos e, além disso, também aproveitar o momento para exibir produções que apresentam os mais variados temas e narrativas, como a diversidade, tão presente em nossas campanhas e ações”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil.

“O patrocínio também promove a exposição direta da marca por meio das atividades gratuitas do Cine Autorama, uma forma inovadora de diálogo com a audiência. A empresa pode abraçar o projeto, ajudar a promover atividades culturais nesse momento tão difícil e, ao mesmo tempo, estabelecer uma forma de alcançar a audiência diretamente, com alto impacto”, explica Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.  

Tags: Burger KingLive Marketing

Related Posts

Ultra Popular revitaliza loja em Parintins (AM) com decoração inspirada no tradicional festival local
Live Marketing

Ultra Popular revitaliza loja em Parintins (AM) com decoração inspirada no tradicional festival local

...

Bradesco entra no clima do São João com ativações especiais no Carvalheira na Fogueira
Live Marketing

Bradesco entra no clima do São João com ativações especiais no Carvalheira na Fogueira

...

Benefit estreia na orla de Ipanema com charmoso quiosque e experiência interativa

Benefit estreia na orla de Ipanema com charmoso quiosque e experiência interativa

Morando no Amazonas, Piauiense conquista o sonho da casa própria com prêmio da promoção “Quero Meu Apê MRV”

Morando no Amazonas, Piauiense conquista o sonho da casa própria com prêmio da promoção “Quero Meu Apê MRV”

Decolar realiza evento especial no Parque Villa-Lobos com um toque da magia do Walt Disney World Resort

Decolar realiza evento especial no Parque Villa-Lobos com um toque da magia do Walt Disney World Resort

São João: Vanish cria tradição com máquina de lavar gigante no Carvalheira na Fogueira

São João: Vanish cria tradição com máquina de lavar gigante no Carvalheira na Fogueira

A illycaffè oferece café de qualidade, produtos certificados com Estrela Verde Michelin e experiências imersivas no Taste of London 2025

A illycaffè oferece café de qualidade, produtos certificados com Estrela Verde Michelin e experiências imersivas no Taste of London 2025

Intimus® aposta no São João para fortalecer presença no Nordeste

Intimus® aposta no São João para fortalecer presença no Nordeste

Next Post
O papel do gestor no “novo normal” da segurança

O papel do gestor no "novo normal" da segurança

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X