ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Burger King lança site com uso de tecnologias avançadas e foco em personalização

Com a customização entre os objetivos centrais da companhia, nova interface oferece mais assertividade e inteligência nas interações com os clientes

por Da redação ABC da Comunicação
01/04/2021
em Digital, Site
0 0
Burger King lança site com uso de tecnologias avançadas e foco em personalização
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Buscando oferecer a melhor experiência aos seus consumidores, o Burger King apresenta, hoje (01), o seu mais novo site. A plataforma, desenvolvida e implementada pela agência Ginga, traz a partir de ativos tecnológicos avançados, uma nova interface que promove ainda mais assertividade e inteligência nas interações com os consumidores, com o objetivo de oferecer personalização e customização para os clientes de acordo com os seus perfis e anseios – uma das prioridades do negócio. A acessibilidade é outra potência da nova plataforma, adaptada para atender as diferentes necessidades dos fãs da rede. Além disso, o novo site foi atualizado de acordo com o conceito visual e estratégico que permeia o processo de rebrandig da rede. Todas as funcionalidades anunciadas reforçam o posicionamento do BK de se tornar a rede de fast food mais conectada com seus consumidores. 

Com um visual repaginado e ainda mais interativo e intuitivo, o novo site carrega uma evolução da responsividade para mobile: o sistema é feito em PWA, uma aplicação web com tecnologias que permitem uma experiência próxima de aplicativos de mobile, ou seja, transforma a navegação do site em um comportamento de app, gerando mais confortabilidade. Além disso, o ganho exponencial em acessibilidade permite uma comunicação especial voltada para deficientes visuais e, também, para pessoas que tenham necessidades específicas em relação à atenção, entre diversas outras, uma vez que a companhia carrega entre suas prioridades garantir experiências de ponta para todos os perfis de clientes.   

As mudanças no site visam facilitar a vida de todos os BK lovers e tornar a interação do Burger King com seus consumidores ainda mais personalizada e única. Para isso, uma das novidades anunciadas na nova interface é o CupoMatch, que segue a tendência das plataformas de relacionamento. A funcionalidade promove um match entre clientes e cupons, conectando os benefícios e valores promocionais às pessoas de acordo com o seu perfil. Os cupons escolhidos vão para a área de favoritos e estarão disponíveis para serem usados nos restaurantes e drive-thru. Além disso, também há um novo filtro, chamado medidor de fome: o usuário pode escolher desde o menor ao maior sanduíche – uma escolha que vai de acordo com o tamanho de sua fome.  

“Estamos em uma jornada consistente para nos tornarmos a marca de fast-food mais conectada digitalmente com os consumidores e o lançamento de nosso site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar porque queremos que todos, sempre, sejam bem-vindos no Burger King e o ganho exponencial em acessibilidade reflete exatamente esse posicionamento. As novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização, endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado e, principalmente, com o que as pessoas esperam do BK”, afirma Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King no Brasil.  

Segundo Paulo Martinez, COO da Ginga, “o projeto contou serviço de consultoria estratégica, rotinas de design sprints, testes de usabilidade com o público, além de squads exclusivos de UX e Tecnologia”. O executivo afirma ainda que “o novo site do BK é a primeira etapa para um processo de unificação da experiência com BK Lovers de forma omnichannel, onde através de diferentes touchpoints as pessoas poderão interagir, se relacionar e transacionar com a marca”.  

As mudanças poderão ser vistas na plataforma: www.burgerking.com.br  

Tags: Burger KingDigitalsite

Posts Relacionados

Case da SB+ Eventos será destaque no Dia Mundial da Criatividade
Eventos Digitais

Case da SB+ Eventos será destaque no Dia Mundial da Criatividade

...

Uber Eats anuncia integração de restaurantes com o Instagram e lança stories no app
Aplicativos

Uber Eats anuncia integração de restaurantes com o Instagram e lança stories no app

...

Bob’s Play estreia com jogo de cartas do personagem Sonic The Hedgehog

Bob’s Play estreia com jogo de cartas do personagem Sonic The Hedgehog

De webinars à incubadora de lojas, conheça a jornada da Shopee rumo à profissionalização de seus vendedores no Brasil

De webinars à incubadora de lojas, conheça a jornada da Shopee rumo à profissionalização de seus vendedores no Brasil

Eleita pelos consumidores, DAILUS lança assistente virtual com o perfil da geração Z!

Eleita pelos consumidores, DAILUS lança assistente virtual com o perfil da geração Z!

Guia do IAB Brasil traz melhores práticas de interação MultiScreen na publicidade

IAB Brasil abre inscrições para Certificação ‘Digital Fundamentals’, que reconhece profissionais da publicidade digital no Brasil

Anitta responde comentários de fãs em live da HOPE

Anitta responde comentários de fãs em live da HOPE

Novo e-commerce da Soul Dila busca oferecer Experiência de Compra

Novo e-commerce da Soul Dila busca oferecer Experiência de Compra

Próximo
Com mais de 3 mil anúncios mensais, Magalu otimiza operações de marketing por meio do Pipefy

Com mais de 3 mil anúncios mensais, Magalu otimiza operações de marketing por meio do Pipefy

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Os 5 esportistas mais ricos do mundo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção SAZÓN® Amor & Prêmios sorteia 10 carros zero km e mais de 700 vale-compras

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X