A Buonny, empresa de tecnologia para gestão de riscos logísticos, anuncia a chegada de Aurélio Lopes, como Diretor de Operações (COO), e Bruno Lotfi, como novo Vice Presidente Comercial e de Marketing. Com suas experiências, respectivamente, como gestor de operações e como responsável pelo desenvolvimento e condução de estratégias de venda e pós-venda de serviços no mercado, eles ingressam na companhia, que e investe na melhoria da experiência do cliente – CX, Customer Experience, inovação e no desenvolvimento das equipes e lideranças.
Formado em Administração de Empresas pela UniCarioca, Aurélio Lopes é um profissional com mais de 20 anos de experiência gestionando equipes, processos de performance e suporte aos clientes. Já atuou em grandes empresas como McKinsey & Company, Sascar (Michelin Connected Fleet), BNP Paribas (Cetelem), Atento, Contax e Itaú. Com MBA em Gestão e Engenharia de Qualidade pela USP, Lopes atuou na Mobi7 e foi responsável pela construção da área de Operações e escalabilidade da frota conectada. Após atuar como Head de Operações e Projetos na nstech, Lopes tem como desafio melhorar processos e inovar com tecnologia “Queremos elevar ainda mais o nível das entregas da Buonny para o sucesso dos nossos clientes. Por meio de dados e com um olhar diferenciado, voltado às necessidades do cliente, vamos dar fluidez nas atividades e fomentar um ambiente disruptivo, criativo e de inovação”, conta o COO.
Já o novo Vice Presidente Comercial e Marketing, Bruno Lotfi, é formado em Propaganda e Marketing e com MBAs em Gestão de Negócios e Gestão Financeira pela ESPM e FGV. Tem experiência profissional de 20 anos nas áreas Comercial, Marketing e Customer Success e atuou em empresas como: Intel, Claro, GetNet e no segmento logístico na Apisul, Angellira e Opentech. Agora na Buonny, Lotfi explica que o objetivo é usar toda a força de vendas da Buonny para levar aos clientes soluções e projetos que gerem valor ao negócio, que maximizem resultados dos clientes e parceiros.
“É um momento de evolução da empresa, que investe para que ela cresça ainda mais e que ao mesmo tempo gere-se valor a todo ecossistema (clientes e parceiros). Meu desafio é desenvolver ações que sustentem o crescimento que a Buonny deseja para os próximos anos. A partir disso, vamos posicionar a companhia como autoridade no gerenciamento de risco, evoluir os produtos e garantir atendimento de excelência”, conta o novo Vice Presidente Comercial e Marketing da empresa
A chegada dos novos executivos visa reforçar o time estratégico e atender ainda melhor os clientes da Buonny. “Trabalhamos com o propósito de criar soluções tecnológicas para um transporte rodoviário de cargas com mais eficiência e segurança, com a chegada de Aurélio Lopes, e Bruno Lotfi, seguiremos evoluindo nossos serviços e atendimento de qualidade, com relações de parceria que levam a resultados efetivos”, comenta, Eliel Fernandes, CEO e cofundador da Buonny.
“A Buonny é a maior gerenciadora de risco do país, faz parte do ecossistema nstech e está alinhada a pilares de cultura que entendemos como sustentáveis para que as empresas cresçam alinhadas a geração de valor aos clientes. Investimos na experiência do cliente, na formação dos nossos times e líderes e em tecnologia como diferencial competitivo” finaliza Diego Gonçalves, CEO da BU de Gerenciamento de Risco e Visibilidade na nstech.