ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Bullet transforma bares e praia com ativação de verão da Stanley

Ação leva experiências ao público de São Paulo e do Rio de Janeiro, destacando a linha Happy Hour e reforçando a conexão da marca com momentos de celebração.

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
27/02/2025
in Live Marketing
0 0
Bullet transforma bares e praia com ativação de verão da Stanley
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Bullet assina a ativação de verão da Stanley e transforma bares de São Paulo e praia do Rio de Janeiro em um verdadeiro convite para brindar momentos especiais. Com o objetivo de reforçar a conexão da marca com o espírito descontraído do happy hour, a ação, que acontece entre fevereiro e março, leva experiências ao público, destacando a linha Happy Hour de copos térmicos e proporcionando ativações que vão além do convencional.

No Rio de Janeiro, a marca estreia a Estação Stanley, um espaço exclusivo na Barra da Tijuca, onde os frequentadores poderão curtir a praia sem deixar sua bebida esquentar. Ao pedir uma bebida, os consumidores receberão um copo Stanley para experimentação e, se optarem pela compra, ganharão um voucher de R$ 50 para consumo no local, além de um brinde especial. A estação contará ainda com ativações visuais, ambientação personalizada e o Stanley Hour, que trará um set especial de DJ ao pôr do sol, criando um clima perfeito para esticar o fim de tarde.

A proposta se estende também aos bares de São Paulo, onde a Blitz Stanley levará uma abordagem itinerante para promover a venda direta dos copos da linha Happy Hour.

“A ideia é inserir os produtos na vida das pessoas de maneira natural, reforçando a Stanley como a escolha ideal para ocasião de consumo social de bebidas alcoólicas ou não. A ativação cria um encontro entre a funcionalidade dos produtos e o estilo de vida de quem não abre mão de aproveitar cada momento com uma bebida sempre gelada até o último gole.”, explica Inara Santos, Gerente de Atendimento da Bullet.

Em São Paulo, o Varanda Estaiada será palco de uma ativação especial ao longo de cinco semanas. Além da mecânica promocional já consolidada, o espaço contará com painéis de LED, experiências interativas e um Photo Opportunity que convida os visitantes a registrarem seu momento Stanley Hour de forma criativa. A ambientação exclusiva reforça o DNA da marca e transforma cada detalhe do ambiente em uma extensão da experiência de verão proposta pela ação.

Tags: BulletLive MarketingStanley

Related Posts

Ultra Popular revitaliza loja em Parintins (AM) com decoração inspirada no tradicional festival local
Live Marketing

Ultra Popular revitaliza loja em Parintins (AM) com decoração inspirada no tradicional festival local

...

Bradesco entra no clima do São João com ativações especiais no Carvalheira na Fogueira
Live Marketing

Bradesco entra no clima do São João com ativações especiais no Carvalheira na Fogueira

...

Benefit estreia na orla de Ipanema com charmoso quiosque e experiência interativa

Benefit estreia na orla de Ipanema com charmoso quiosque e experiência interativa

Morando no Amazonas, Piauiense conquista o sonho da casa própria com prêmio da promoção “Quero Meu Apê MRV”

Morando no Amazonas, Piauiense conquista o sonho da casa própria com prêmio da promoção “Quero Meu Apê MRV”

Decolar realiza evento especial no Parque Villa-Lobos com um toque da magia do Walt Disney World Resort

Decolar realiza evento especial no Parque Villa-Lobos com um toque da magia do Walt Disney World Resort

São João: Vanish cria tradição com máquina de lavar gigante no Carvalheira na Fogueira

São João: Vanish cria tradição com máquina de lavar gigante no Carvalheira na Fogueira

A illycaffè oferece café de qualidade, produtos certificados com Estrela Verde Michelin e experiências imersivas no Taste of London 2025

A illycaffè oferece café de qualidade, produtos certificados com Estrela Verde Michelin e experiências imersivas no Taste of London 2025

Intimus® aposta no São João para fortalecer presença no Nordeste

Intimus® aposta no São João para fortalecer presença no Nordeste

Next Post
SoftExpert celebra 30 anos com rebranding para reforçar liderança em transformação digital

SoftExpert celebra 30 anos com rebranding para reforçar liderança em transformação digital

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X