A BTO+, agência de Live Marketing, celebra um crescimento notável durante o primeiro semestre de 2024. Com uma meta inicial de 34% de crescimento para este ano, a nossa projeção se confirma e estamos prontos para superá-la com a chegada de novos talentos que agregarão diversas áreas da empresa. Esta evolução é parte de um investimento estratégico desde 2023 para garantir que a expansão seja tanto construtiva quanto sólida, fortalecendo a estrutura da BTO+. O aumento de profissionais do último ano para o atual foi de 14% (até julho de 2024).
Além disso, a BTO+ está comemorando 15 anos de atuação em 2024. Em setembro, unirá histórias dos BTOENSES, ex-funcionários e clientes para celebrar essa trajetória de sucesso e inovação.
Novos Profissionais e suas Contribuições:
Barbara Lopes (Atendimento): Com 10 anos de experiência e passagens por empresas como Microsoft, Warner Bros, Nickelodeon e Logitech, Barbara traz uma visão ampla do mercado publicitário e de entretenimento.
Bianka Silva (Administrativo): vinda do Mercado Livre, Bianka chega para fortalecer os processos administrativos da BTO+, trazendo eficiência e organização.
Filipe Rosa (Atendimento): Com uma carreira marcada por grandes projetos com empresas como Coca-Cola FEMSA Brasil e Grupo Cruzeiro do Sul, Filipe fortalece o atendimento com sua habilidade em comunicação e gestão de crises.
Gabriel Caires (Criação): Com 7 anos de experiência em empresas como Zebra Deluxe Comunicação e Farofa Comunicação, Gabriel agrega valor com sua expertise em comunicação e criatividade.
Gabriella Martins (Planejamento): experiente em trabalhar com marcas como Gympass, Amazon, Shopee, TikTok e Omelete, Gabriella fortalece o time de planejamento com suas habilidades estratégicas.
Gladys Esher (Diretora de Criação): com vasta experiência em agências como Tudo, Rock Comunicação, Fullbar e Sallero, Gladys lidera a equipe de criação, integrando direção de arte e 3D para garantir agilidade e excelência nas entregas. A agência está em crescimento, e a Gladys veio para fortalecer o time tanto para direção de arte quanto na área de 3D, visando aperfeiçoamento e uma atuação íntegra com os clientes.
Joyce Batista (Coordenadora de Growth e Marketing Digital): Com 17 anos de carreira e experiência com clientes como Adria, Allianz, Bradesco, Itaú e Fedex e vivências em empresas como A.C.Camargo e Sírio Libanês, Joyce expande o foco em Digital, Growth e gerenciamento de equipes, transformando os projetos em entregas cada vez mais integradas e eficazes.
Núbia Mamede (Produtora Financeira): formada em Administração de Empresas, Núbia atuou em empresas como Tangran Comunicação e Solution Off, especializando-se em produção financeira para eventos. Sua experiência será essencial para otimizar nossas operações financeiras.
Patricia Uehara (Compras): com 25 anos de experiência, Patricia traz sua expertise de empresas como MS2 e Comparte, onde atuou na área Industrial. Na BTO+, ela realiza compras, contribuirá com negociações e aprovações de orçamentos, fortalecendo nosso time administrativo.
Paulo Barbosa (Audiovisual): Bacharel em Andragogia, palestrante, arte-educador e diretor artístico com 10 anos de experiência em audiovisual, Paulo trabalhou com marcas como Estilingue Filmes, NetFlix e Globo, trazendo uma perspectiva criativa e educativa para os projetos audiovisuais.
Renan de Assis Lima (Projetista 3D): com passagens por empresas como Play.Co, The Group Comunicação, Promo2go e ACUCA, Renan traz uma bagagem robusta em design 3D, aprimorando a capacidade de entrega criativa da BTO+.
Rogério Duarte (Coordenador de Produção): com 10 anos de experiência em grandes eventos como The Town 2024 e The Floating Bar da Heineken, Rogério coordena a produção, trazendo inovação e qualidade.