A BTO+, agência de Live Marketing, é a responsável por toda a comunicação e operação da 2ª edição do Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes, uma iniciativa do A.C.Camargo Cancer Center e da família José Ermírio de Moraes Neto.
A agência se envolveu em cada detalhe do projeto como identidade de marca, conteúdo, cenografia e experiência gastronômica. O objetivo é proporcionar uma experiência única e acolhedora para os profissionais de saúde celebrarem os avanços inovadores do setor de oncologia no Brasil no que diz respeito à qualidade de vida do paciente.
O evento, que ocorre no dia 14 de novembro, no auditório do Hospital A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo, vai premiar soluções científicas de potencial empreendedor e soluções digitais de saúde para oncologia (Deep Techs) e irá receber profissionais de saúde, pacientes, pesquisadores e cientistas da comunidade oncológica do país.
“Nosso DNA é produzir experiências memoráveis sempre em sintonia com os valores de nossos clientes. Criamos esse evento para a A.C.Camargo Center com o propósito de trazer um ambiente leve e acolhedor para as pessoas se sentirem à vontade, se conectarem e trocarem ideias sobre o futuro da oncologia”, declara Natalia Reia, CEO da BTO+.
A holding BTO Group tem uma parceria sólida com o A.C.Camargo Center há 10 anos e já criou e executou diversos projetos por meio das agências BTO+ e HELLO+.
Os vencedores de cada categoria da 2ª edição do Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes 2023 – Inovações pela Vida receberão um prêmio de até R$ 100 mil e terão a possibilidade de criar uma parceria e rede de network com profissionais do A.C.Camargo Center, que é hoje um centro de referência internacional em ensino, pesquisa, diagnóstico e tratamento multidisciplinar em oncologia.
“A segunda edição do prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes – Inovações Pela Vida, traz novamente o reconhecimento de idéias transformadoras para a oncologia e nossa sociedade. Foram mais de 50 inscritos para esta edição, considerando as duas categorias”, acrescenta o superintendente de tecnologia, inovação e transformação digital do A.C.Camargo, Rodrigo Gosling.
Ainda de acordo com o executivo, é importante destacar que alguns dos finalistas da primeira edição do prêmio estão trabalhando junto ao A.C.Camargo para mudar a oncologia do Brasil. “Estamos muito contentes com a mobilização dos candidatos e a qualidade, maturidade e profundidade dos trabalhos apresentados.