ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

BTG Pactual digital convida pessoas a investirem de verdade em nova campanha

Com o tema "Dê um BTG nos seus investimentos", banco reforça sua expertise e liderança no segmento, aliados à evolução digital do mercado

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
17/08/2021
in Campanhas
0 0
BTG Pactual digital convida pessoas a investirem de verdade em nova campanha
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

‘Investir de verdade é ter alguém com quem contar em cada momento da sua vida’. É com esse mote que o BTG Pactual digital estreia sua nova campanha, fazendo um convite para que cada vez mais brasileiros passem a investir de forma segura e personalizada com o apoio dos maiores especialistas do mercado, aliando a tradição do BTG Pactual à evolução dos produtos e serviços do BTG Pactual digital. A campanha estreia nesta segunda-feira, 16/8, com filmes para TV paga, peças para o digital, redes sociais e mídia impressa.

“A cada dia vemos novas promessas sendo feitas, de ganhos fantásticos em pouco tempo. Aqui no BTG Pactual digital levamos o assunto muito a sério, por isso temos disponíveis os melhores especialistas para orientar a melhor estratégia para cada cliente, levando em conta apetite a risco, volume investido e objetivos de vida. Acreditamos que investir de verdade é contar com uma instituição que tem tradição e experiência para guiar o investidor em busca de seus sonhos, mas sem perder o dinamismo que a nova realidade, cada vez mais digital, exige”, afirma André Kliousoff, head de Marketing do BTG Pactual digital.

A nova campanha terá mais de 300 peças, com formatos e abordagens distintas, com cenas cotidianas inspiradas em diversos perfis de investidores, para mostrar que o BTG Pactual digital tem soluções personalizadas para cada cliente, em cada momento de vida. Os perfis retratados nas peças são resultado de um estudo aprofundado de personas desenvolvido pelo BTG Pactual digital durante o ano de 2021. A campanha conta ainda com o desdobramento de 107 filmes para a rede de agentes autônomos, em que trabalharão na divulgação em regiões estratégicas de atuação, distribuídas por todo o país.

Cada um dos filmes aborda benefícios e serviços do BTG Pactual digital e, juntos, constroem uma narrativa sobre como o banco está revolucionando a maneira das pessoas se relacionarem com os investimentos. Como exemplo, são mais de 400 fundos à disposição dos investidores, com a praticidade e acessibilidade de todos esses produtos em um único app.

“Buscamos traduzir a realidade de um mundo cada vez mais digital e conectado, em que as pessoas têm mais acesso às informações sobre investimentos, e podem escolher como querem aplicar seus recursos. Todas as peças da campanha colocam o cliente no centro de suas decisões e refletem um novo perfil de investidor consciente, que conta com a segurança e apoio do BTG Pactual digital”, conclui Kliousoff.

Veja o filme:

Ficha técnica

Cliente: BTG Pactual digital
Campanha: Investir de Verdade
Planejamento e Conceito: Other Guyz e BTG Pactual digital.
Criação: Fernanda Machado, Phillip Rodolfi, Anna Serikyaku, Eduardo Cunha, Gustavo Gonçalves, Alessandra Altschul, Marcus Laitano, Rebeca Fonseca.
Mídia: Alexandre Mantovani, Vinicius Salvador, Valdete Flor, Pedro Graça, Cibele Vilela.
Social Media: Natalia Nascimento, Tayna Valiante, Pedro Nolascko, Kleber Cunha, Maria Galeazzi
Aprovação do Cliente: André Kliousoff, Stephanie Celentano, Dante Roman, Lilliane Aiolfi, Monica Pontes, Jessica Galter.
Produtora: DLKTSN
Direção: Del
Direção De Fotografia: Larissa Zaidan
Assistente De Direção: Grazielli Baika e Bruno Palaoro
Direção De Arte: Leticia Bueno
Fotógrafo: Alexandre Ache
Pós Produção: Space Gorilla
Produtora De Som: Shuffle Audio

Tags: BTG Pactualcampanhas

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Tinder lança seu ‘Year in Swipe’, estudo que revela as principais tendências dos usuários durante o ano de 2018

Tinder se compromete com a verificação de identidade para membros globalmente, sendo pioneiro na categoria de apps de relacionamento

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X