A brMalls, maior empresa de shopping centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país, traz para sua campanha do Dia dos Namorados, a trajetória dos casais e o poder dos shopping centers como cenários de grandes histórias de amor. As peças reforçam o poder da identificação e da aproximação presente nos primeiros encontros e importância de que os casais revivam essa emoção inicial dos relacionamentos compartilhando bons momentos.
“Nossos corredores e lojas são mais do que opções de passeio e consumo. São palco de momentos únicos como primeiros encontros, aniversários e até pedidos de casamento. Queremos, cada vez mais, criar memórias para essas histórias de amor, oferecendo as melhores opções em gastronomia, entretenimento e cuidado para todos. Esse ano esse cenário se estende para o ambiente digital através de nosso app de compras”, afirma Vanessa Amorim, diretora de Marketing da brMalls.
A companhia prepara uma série de ativações nos espaços físicos e digitais como mega banner digitais e cancelas, além de banner no site, apps, e peças para outros ambientes digitais. Marcas como CVC, Iplace, Havanna e 4Cantos investiram juntas, cerca de R$ 100 mil em ações de mídia com a helloo, empresa do grupo brMalls responsável pela comercialização de mídia de alto impacto.
Mesmo os casais cuja rotina esteja mais agitada ou que, por qualquer motivo, comemorem o próximo 12 de junho à distância, também poderão contar com a conveniência dos estabelecimentos da brMalls por meio do aplicativo de compras e relacionamento dos shoppings. Isso porque por meio da Assistente de Compras, modalidade de compra online oferecida em todas as épocas do ano, o consumidor recebe atendimento personalizado via WhatsApp e pode, à distância, escolher os produtos desejados, lojas, valores e demais informações da compra que deseja.
Casais concorrem a viagens nos Programas de Relacionamento
Para celebrar a data, os shoppings oferecem uma série de premiações aos consumidores cadastrados em seus apps de relacionamento, entre elas viagens de até R$ 15 mil com acompanhante, para todo o Brasil. Juntos, o Plaza Niterói (RJ), ShoppingTijuca (RJ), NorteShopping (RJ), Shopping Jardim Sul (SP) e Tamboré (SP), sortearão dezesseis viagens. Para participar, os clientes só precisam estar cadastrados no app do shopping, onde podem trocar notas fiscais por cupons, distribuídos de acordo com a categoria de relacionamento de cada comprador.
As surpresas não param por aí. O Shopping VillaLobos (SP) prepara uma promoção Compre&Ganhe de vinho da Grand Cru, já o Plaza Niterói (RJ) inaugura, no dia 6 de junho, a cápsula do amor, onde clientes que cadastrarem notas fiscais no app do shopping a partir de R$ 300 poderão, com os olhos vendados, resgatar brindes disponíveis. No Mooca, entre os dias Entre os dias 09 e 12 de junho, os clientes poderão personalizar presentes adquiridos no mall com a ajuda da artista plástica Jessica Diskin, em uma experiência interativa.
A interatividade também estará presente na celebração do Independência Shopping, em Juiz de Fora, (MG), que construiu uma estrutura na qual os casais poderão tirar fotos e celebrar sua união, diante da palavra AMOR, mentalizando pedidos e reforçando seus laços com a amarração de fitinhas personalizadas. Já o Amazonas Shopping terá uma chuva de balões premiados no dia 12 de junho durante um arraial romântico.