ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Promoção

Brilhante renova Gil do Vigor como embaixador e lança campanha de promoção com até R$ 2 milhões em prêmios*

A extensão do contrato, inédita na história da marca, faz parte de uma estratégia para se aproximar ainda mais do consumidor. A expectativa é alcançar 27 milhões de impactos nas redes nos próximos três anos.

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
11/04/2024
in Promoção
0 0
Brilhante renova Gil do Vigor como embaixador e lança campanha de promoção com até R$ 2 milhões em prêmios*
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em 2024, Brilhante quer estar ainda mais perto do consumidor – nas redes sociais e nas gôndolas – e para isso acaba de anunciar duas grandes novidades diretamente atreladas ao desejo do cliente: a renovação por mais três anos de Gil do Vigor como embaixador da marca, e a volta, pelo terceiro ano consecutivo, da promoção “Comprou, Brilhou, Ganhou”, que nesta edição oferece até R$ 2 milhões em prêmios*, incluindo o sorteio de uma casa, vale-brindes, além de uma mecânica de cashback em que o cliente recebe o valor do produto de volta no limite de até R$ 25,00, até o dia 01/07/2024. 

Para participar da Promoção, os consumidores interessados devem ler atentamente os regulamentos antes de se inscrever, disponíveis no site https://promobrilhante.com.br.

Com papel fundamental para a estratégia de comunicação de Brilhante nos próximos anos, a extensão do contrato com o economista e influenciador, que possui mais de 16 milhões seguidores, reflete os bons resultados alcançados no primeiro ano de parceria com a marca. Durante esse período, o embaixador estrelou mais de 20 filmes publicitários e gerou um aumento de 31% nos impactos e 43% no engajamento das redes sociais de Brilhante.  

“Optamos por uma renovação mais longa, indo na contramão da tendência atual do mercado de influenciadores, em que predominam contratos breves e conexões rápidas,  investindo também na identificação do artista com a marca. A parceria com o Gil tem sido uma adição valiosa, enriquecendo nossa conexão com o público. Isso se deve, em grande parte, à autenticidade, ao bom humor e ao carisma dele, que, com sua mãe, Jacira  – uma integrante  do nosso time de influenciadores – personifica de maneira genuína a essência da família brasileira. Essa representação, aos olhos de Brilhante, promove um profundo senso de comunidade”, observa Daniela Pereira, Diretora de Digital Media e Commerce de Home Care na Unilever. 

No novo contrato, Gil irá produzir diversos conteúdos para a marca, participará de ações de relacionamento, ativações e estampará as principais campanhas de Brilhante. “Termos o Gil como embaixador fez uma grande diferença em nossos planejamentos estratégicos. E para os próximos anos ele irá nos ajudar a construir e consolidar laços com os consumidores, visando fortalecer a presença de Brilhante nas redes sociais. A expectativa é de que nesses três anos, Gil some mais de 27 milhões em impactos nas redes sociais e que a parceria “BriGil”, como tem sido chamada nas redes, ganhe ainda mais força também em alcance e engajamento”, afirma a executiva.  

O economista e comunicador demonstra grande entusiasmo diante da renovação, especialmente por ter uma forte conexão emocional com a marca, que vai além das transações comerciais entre marca e influenciador.

“É simplesmente incrível poder continuar representando Brilhante até 2026. Ser o embaixador dessa marca me traz muitas lembranças felizes. Recordo-me vividamente de mainha usando os produtos para cuidar das nossas roupas, o perfume envolvente que tomava conta de toda a casa, trazendo uma sensação de limpeza incomparável. Poder compartilhar as mensagens fundamentais de Brilhante com os meus seguidores vigorosos, enche meu coração de vigor e orgulho, e me deixa ansioso por tudo que vamos construir juntos nestes próximos anos”, compartilha Gil.

Além dos números, a boa aceitação de Gil pelo público motivou Brilhante a investir em mais um ano da promoção “Comprou, Brilhou, Ganhou” como um presente da marca e do embaixador para os consumidores. Como principal ação no primeiro semestre deste ano, a promoção ganhou uma nova dinâmica que aumentou o prêmio para  até R$ 2 milhões*, em prêmios instantâneos de até R$ 700 reais e uma casa que será sorteada entre os participantes, além da oferta de cashback. No digital, a divulgação da campanha ganhou o reforço de novas tecnologias e, além da dinâmica de recompensa, também terá um canal do WhatsApp em parceria com a Meta (CERTIFICADOS DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 01.032949/2024 e Nº 05.032946/2024″). 

Com a criação do Zap do Brilho no aplicativo de mensagens instantâneas, a ideia é usar estrategicamente a plataforma para facilitar a adesão de mais pessoas à promoção de maneira prática e divertida ao interagir com um BOT da marca que auxilia na inscrição. Já com a mecânica de cashback, Brilhante quer incentivar a compra e a experimentação do sabão líquido, produto que vem crescendo entre os preferidos dos brasileiros na hora de lavar roupas. Ao comprar o sabão em pó e o sabão líquido, o valor do segundo é devolvido no limite de até R$ 25,00, por CPF, na mecânica de cashback. 

“Com essas mudanças de estratégia para a promoção e também a longo prazo com a renovação do Gil, nosso foco é fortalecer reputação, aumentar vendas e ampliar a identificação do consumidor com Brilhante que, cada vez mais, tem se preocupado em acompanhar e investigar os desejos dos consumidores para pensar em campanhas e ações alinhadas às suas reais necessidades. Desde a escolha do embaixador até o  valor do desconto, temos um trabalho quase que conjunto que leva em  consideração a opinião do nosso cliente  dentro da estratégia da marca”, afirma Yasmine Antacli, Diretora de Marketing de Home Care na Unilever. 

Para acompanhar a promoção e ficar por dentro de todas as novidades de Brilhante, acesse as redes sociais da marca no Instagram, TikTok, Facebook, X e YouTube, e o site Promo Brilhante.

Serviço:

Promoção Comprou, Brilhou, Ganhou! 

Data: De 01/04/2024 a 01/07/2024

Prêmios: Até R$ 2 milhões em Vale-Brindes e o sorteio de uma Casa, além de cashback na compra de Sabão em Pó e Líquido Brilhante no limite de até R$ 25,00, por CPF.  

*(O total de 2 milhões de reais contempla a soma de prêmios das modalidades vale-brinde, sorteio e cashback)

Inscrições: Para participar da Promoção, os consumidores interessados devem ler atentamente os regulamentos antes de se inscrever, disponíveis no site Promo Brilhante.

Tags: brilhante novapromoção

Related Posts

Promoção Knorr traz sorteios semanais de fogões, brindes exclusivos na troca de selos e prêmio final de R$ 100 mil em certificado de ouro
Promoção

Promoção Knorr traz sorteios semanais de fogões, brindes exclusivos na troca de selos e prêmio final de R$ 100 mil em certificado de ouro

...

Bio Mundo anuncia as promoções de junho para suplementos e produtos a granel
Promoção

Bio Mundo anuncia as promoções de junho para suplementos e produtos a granel

...

OLX presenteia casais que se conheceram por meio da plataforma

OLX presenteia casais que se conheceram por meio da plataforma

Já pensou em ganhar um caminhão da Brahma e ter motivos para comemorar o ano inteiro?

Já pensou em ganhar um caminhão da Brahma e ter motivos para comemorar o ano inteiro?

Securicenter lança campanha com prêmio de R$ 100 mil e marca presença em estande da Positivo SEG na Exposec 2025

Securicenter lança campanha com prêmio de R$ 100 mil e marca presença em estande da Positivo SEG na Exposec 2025

Terça-feira aditivada: ação da Ipiranga oferece até 8% de cashback em todos os abastecimentos com KMV

Terça-feira aditivada: ação da Ipiranga oferece até 8% de cashback em todos os abastecimentos com KMV

JOHNSON® Baby prorroga inscrições da promoção até 19 de junho 

JOHNSON® Baby prorroga inscrições da promoção até 19 de junho 

Mauá Plaza celebra o Dia dos Namorados com sorteio de R$ 10 mil em vales-viagem

Mauá Plaza celebra o Dia dos Namorados com sorteio de R$ 10 mil em vales-viagem

Next Post
Brasil Cacau terá promoção especial para o Dia do Mundial do Café

Brasil Cacau terá promoção especial para o Dia do Mundial do Café

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X