ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Braze anuncia acordo para aquisição da OfferFit

Braze avança na inovação com agente IA com a aquisição de uma empresa líder em tomada de decisão por IA

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
01/04/2025
in Mercado
0 0
Braze anuncia acordo para aquisição da OfferFit
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Braze (Nasdaq: BRZE), principal plataforma de engajamento de clientes que capacita as marcas a ser absolutamente envolventes™, anuncia que firmou um acordo definitivo para adquirir a OfferFit, uma empresa de tomada de decisão por IA, por $325 milhões, sujeito a ajustes habituais de fechamento.

Os agentes de decisão por IA podem experimentar, aprender e entregar experiências altamente relevantes e personalizadas de forma autônoma. Em setembro de 2024, a Braze compartilhou sua visão para a agente IA no engajamento de clientes, com base em sua pesquisa existente em inteligência artificial, juntamente com o desenvolvimento planejado do Projeto Catalyst. Este agente nativo de IA foi projetado para ajudar as marcas a personalizar e otimizar experiências com jornadas, conteúdos e incentivos altamente relevantes.

Por quatro anos, a OfferFit tem desenvolvido uma solução multiagente que recomenda jornadas de clientes individualizadas em múltiplos canais, em parceria com soluções de engajamento de clientes como a Braze. Já as marcas observaram um aumento no desempenho ao usar a tecnologia de IA da OfferFit, por exemplo, personalizando mais de cem características em um e-mail para promover novos cadastros de clientes ou otimizando campanhas de reativação para usuários inativos. Após o fechamento da aquisição, a Braze poderá integrar de maneira mais profunda a abordagem sofisticada e multiagente existente da OfferFit em sua plataforma mais ampla, além de aproveitar a expertise da equipe da OfferFit junto ao desenvolvimento atual do Projeto Catalyst para impulsionar de forma coletiva experimentações mais sofisticadas e oferecer personalização 1:1 para todos os aspectos da experiência do cliente.

“Na Braze, temos inovado para ajudar as marcas a aproveitar as tecnologias de ponta desde nossa fundação há mais de uma década. Desde o início, nossa tecnologia de processamento de fluxo em tempo real diferenciou a abordagem moderna da Braze no Engajamento de Clientes em múltiplos canais. Combinada com o Canvas como camada de orquestração e integrada com o BrazeAI em toda a nossa plataforma, a Braze agora é responsável pela entrega rápida e confiável de trilhões de mensagens personalizadas a cada ano”, disse Bill Magnuson, Cofundador e CEO da Braze. “E agora, com a aquisição planejada da OfferFit pela Braze, nossos produtos e equipes complementares se unirão para definir o próximo capítulo da evolução do Engajamento de Clientes com IA. George, Victor e eu estamos extremamente empolgados com um futuro em que o aprendizado por reforço e as modernas arquiteturas de transformadores sejam utilizados no ecossistema de produtos da Braze para impulsionar uma visão onde a agente IA entende automaticamente os clientes de maneira mais profunda, interage com eles de forma mais completa e fortalece os relacionamentos com os clientes por meio de maior relevância nas mensagens e otimização inteligente”, explica Magnuson.

“Assim como a Braze, a OfferFit foi construída para aplicar tecnologias avançadas aos problemas mais difíceis que os profissionais de marketing enfrentam. Focada na camada de tomada de decisão, a OfferFit substitui o trabalho manual de testes A/B com agentes de aprendizado por reforço que experimentam e aprendem de forma autônoma as ações ideais”, disse George Khachatryan, Cofundador e CEO da OfferFit. “Como parceiros tecnológicos de longa data da Braze, já conhecíamos bem a equipe deles, e as sinergias de juntar forças estavam claras. À medida que nos unimos formalmente, a empolgação é mútua, pois Victor e eu buscamos aproveitar o ecossistema de produtos da Braze e sua escala global para aprimorar o produto OfferFit existente, além de potencializar o Projeto Catalyst e o BrazeAI como um todo”, conclui Khachatryan.

Sob os termos do acordo, a Braze adquirirá a OfferFit por $325 milhões, em uma combinação de dinheiro e ações comuns da Braze Classe A. Sujeito às condições habituais de fechamento, espera-se que a aquisição seja concluída no trimestre fiscal que termina em 31 de julho de 2025. O Goldman Sachs & Co. LLC está atuando como consultor financeiro e o Davis Polk & Wardwell LLP está atuando como consultor jurídico da Braze. O Atlas Technology Group está como consultor financeiro e o Latham & Watkins LLP como consultor jurídico da OfferFit.

Tags: mercado

Related Posts

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 
Mercado

Xampoo Participações promove Ciclo de Treinamento em Marketing e Vendas para corretores

...

Razer eleva os jogos mobile ao ápice com a nova linha Kishi V3
Mercado

Razer eleva os jogos mobile ao ápice com a nova linha Kishi V3

...

West Plaza inova com projeto que une gastronomia, cultura e lazer: Mané Mercado São Paulo

West Plaza inova com projeto que une gastronomia, cultura e lazer: Mané Mercado São Paulo

Soprano conquista destaque no Top of Mind Revenda Construção 2025

Soprano conquista destaque no Top of Mind Revenda Construção 2025

Grupo Ana Gaming investe na contratação de executivos para fortalecer gestão responsável

Grupo Ana Gaming investe na contratação de executivos para fortalecer gestão responsável

ADSPLAY contrata para áreas Financeira e Marketing

ADSPLAY contrata para áreas Financeira e Marketing

Naturaltech: Feijão temperado HolyFoods tem preparo rápido sem precisar deixar de molho e sem panela de pressão

Naturaltech: Feijão temperado HolyFoods tem preparo rápido sem precisar deixar de molho e sem panela de pressão

LWSA anuncia novo Vice-Presidente de Financial Services

LWSA anuncia novo Vice-Presidente de Financial Services

Next Post
Goldko, marca da famila Kopenhagen, lança novos sabores de ovos de Páscoa

Goldko, marca da famila Kopenhagen, lança novos sabores de ovos de Páscoa

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X