ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Brastemp anuncia patrocínio ao Masterchef Brasil e premia vencedor com seu maior lançamento no ano

Marca garante comunicação com product placement, vinhetas e anúncios, além de prova com participantes no estúdio do programa e em sua casa conceito em SP.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
21/03/2019
in Mídia
0 0
Brastemp anuncia patrocínio ao Masterchef Brasil e premia vencedor com seu maior lançamento no ano
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com novo dia e horário de exibição, o MasterChef Brasil terá mais uma novidade nas duas temporadas de 2019: a parceria da Brastemp. A marca, que está sempre em busca do novo, deixa o tão conhecido estúdio do programa da Band de cara nova e compõe a cozinha dos chefs com produtos que entregam não apenas performance e design, mas também a certeza da elaboração das melhores receitas. A parceria tem início na temporada de amadores, a partir de 24 de março, às 20h, na qual a marca premiará o grande vencedor com sua nova linha de produtos – a ser anunciada em abril.

A Brastemp atuará com product placement, compondo a cozinha do programa com 48 produtos, dentre eles cooktop, refrigeradores, fornos de embutir e adega; anúncios nos intervalos, além de chamadas e vinhetas e uma prova temática em estúdio. A Brastemp Experience, espaço conceito da marca, localizado em São Paulo, na região dos Jardins, também terá uma aparição especial, e dará lugar a uma das provas dos participantes durante a temporada. O contrato de merchandising é realizado pela agência FCB Brasil.

“Foram meses de trabalho entre FCB, Band e a marca para chegarmos em um projeto que fosse além das expectativas de um patrocínio de mídia, mas que também aproximasse a beleza e a experiência única dos produtos Brastemp de uma audiência apaixonada pelo universo do cozinhar”, comenta Cristina Omura, diretora de Mídia da FCB.

“O MasterChef é um dos principais programas de gastronomia do mundo e a Brastemp, como marca referência no assunto, se une a esse grande nome do entretenimento para reforçar seu posicionamento ‘Sem Dúvida Brastemp’. Além de trazermos visibilidade para os lançamentos, mostraremos na prática a experiência com nossos produtos”, ressalta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

A nova temporada do MasterChef vai ao ar todos os domingos, às 20h, a partir de 24/03.

Tags: brastempMasterchef Brasilmídia

Related Posts

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento
Mídia

Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível – O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento

...

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa
Pesquisas

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

...

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

Painéis de LED ganham protagonismo no varejo e na publicidade: Brasil se aproxima do volume da Europa em consumo de tecnologia visual

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

NINHO® e IMAGINA C® levam afeto e imaginação à Ciclovia Rio Pinheiros

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

ADSPLAY anuncia formato de mídia com ADSMOTO

NEOOH conquista operação nacional de mídia digital nas lojas TIM

NEOOH conquista operação nacional de mídia digital nas lojas TIM

No Dia das Mães, Burger King® dá combinações inusitadas para matar o desejo de grávidas

No Dia das Mães, Burger King® dá combinações inusitadas para matar o desejo de grávidas

Next Post
DAZN Media: novas oportunidades para marcas se comunicarem com fãs de esporte

DAZN transmite Antofagasta x Fluminense

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X