ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Brasilprev celebra 27 anos e formaliza o seu novo propósito

Empresa líder e especialista em previdência privada adota o propósito:"Transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro”

por Da redação
03/08/2020
em Marcas
0 0
Brasilprev celebra 27 anos e formaliza o seu novo propósito
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em meio aos desafios atuais, a Brasilprev celebra 27 anos de atuação na liderança do mercado de previdência privada, com 30% de market share em ativos sob gestão. Iniciando um novo ciclo em sua trajetória, com o cliente cada vez mais no centro das decisões, a empresa formalizou recentemente o propósito de “Transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro”.

Confira abaixo o infográfico que traz uma retrospectiva da história da Brasilprev:

Ao mesmo tempo em que a Brasilprev traz em sua bagagem a segurança, a confiança e o conhecimento de acionistas como a BB Seguros, braço dos negócios de seguridade do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos, a companhia também aprende e se reinventa diariamente para enfrentar os desafios.”, afirma Marcio Hamilton, presidente da companhia.

Marcio reforça, “O ano de 2020 nos apresentou um cenário totalmente adverso, que exigiu uma adequação ágil para que a Brasilprev mantivesse seu protagonismo no mercado. O momento é uma oportunidade para reforçar o nosso compromisso com a geração de valor para a sociedade, fomentando uma cultura inovadora e consultiva, para uma melhor experiência física e digital ao cliente, entregando uma gestão com responsabilidade e prezando, sempre, pelo suitability de cada participante.”.

O executivo destaca ainda o impacto do novo cenário econômico, que aproxima o Brasil de economias mais maduras, mas, ao mesmo tempo, promove uma mudança natural de comportamento do cliente de previdência. “Com o contexto de baixas taxas de juros, a palavra ‘diversificação’ deve estar presente na vida do participante que está na fase de acumulação dos recursos para a realização de objetivos de longo prazo, como a aposentadoria. As estratégias de multimercado, mesmo que em pequenas proporções, devem passar a compor o portfólio de previdência dos clientes nessa etapa.”, disse.

“A Brasilprev é líder do setor e permanecerá como agente atuante no desenvolvimento da cultura previdenciária do nosso país, com o compromisso de levar para toda sociedade o acesso ao planejamento financeiro de forma fácil, simples e por diferentes canais.”, finaliza Marcio Hamilton.

Tags: brandingBrasilprevMarcas

Posts Relacionados

ClickBus inclui máscara no logo para reforçar a obrigatoriedade para quem precisa viajar durante a pandemia
Marcas

ClickBus arrecada junto com clientes doações para cilindros de oxigênio e materiais de saúde para “Todos por Amazonas”

...

Itatiaia reposiciona marca e lança nova identidade visual
Marcas

Itatiaia reposiciona marca e lança nova identidade visual

...

Aberje e Memória da Eletricidade lançam pesquisa inédita sobre a história empresarial nas organizações

Menos de 20% das empresas investem em programa de memória empresarial

Com vídeo “Manifesto”, Fanta lança seu novo posicionamento global: “Colorful People”

Com vídeo “Manifesto”, Fanta lança seu novo posicionamento global: “Colorful People”

Burger King apresenta nova identidade visual após 20

Burger King apresenta nova identidade visual após 20

Localiza é eleita uma das 25 marcas mais valiosas de 2018

Localiza marca presença por mais um ano no ranking das marcas mais valiosas do Brasil

Kantar lança e-book com resoluções para as marcas em 2021

Kantar lança e-book com resoluções para as marcas em 2021

Suzano revela novo Propósito organizacional e reforça conexão com a sustentabilidade e o futuro

Suzano revela novo Propósito organizacional e reforça conexão com a sustentabilidade e o futuro

Próximo
Amper contrata novo diretor de criação

Amper contrata novo diretor de criação

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Datas comemorativas na nossa área!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X