Em um Brasil de diferentes lugares e pessoas, o que realmente importa é o que vem de dentro, no recheio. É assim que a Brasil Cacau lança a campanha “Um Brasil de Recheios” para celebrar a Páscoa de forma democrática com opções para todos os gostos e bolsos.
A marca traz a estratégia de comunicação focada na jornada do consumidor, por isso o grande foco será no digital. Nesta segunda-feira, a Brasil Cacau divulga em plataformas online um vídeo para comemorar os diferentes sabores e recheios da Páscoa junto à pluralidade de pessoas e costumes no país.
“A campanha ‘Um Brasil de Recheios’ dá início ao novo posicionamento da marca, com uma abordagem estratégica criada para o ambiente digital de maneira jovem e direta. A comunicação reforça também a abrangência das diferentes opções do portfólio de Páscoa para agradar para todos os amantes de chocolate”, destaca Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
A campanha é a primeira da marca assinada pela agência Ginga, com produção da CORE®. Ela destaca alguns dos principais lançamentos da Brasil Cacau, como o novo Ovo Delírios de Mousse de Chocolate (550g), o Ovo Ovomaltine (400g), o Ovo #Festou (400g), entre outros itens da Páscoa.
Para deixar a comemoração ainda mais completa, confira todos os itens e sabores de Páscoa da Chocolates Brasil Cacau no site: http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br/pascoa.
Veja o filme:
Ficha Técnica
Agência: Ginga
Cliente: Brasil Cacau
Campanha: Páscoa
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
Direção de Planejamento: Marcos Brabo
Diretor de Criação: Tulio Tavanielli
Redatores: Pedro Sousa, Jaqueline Prado, Douglas Neri
Diretores de Arte: Leonardo Martinelli, Jade Teixeira, Maria Tereza Nicolau, Dehila Campelo, Manuel Veiga, Dave Campelo
Planejamento: Chimene Demski, Danielle Julio, Luca Scarpelli, Marina Parmera, Thomas Rebergue, Alexandra Parente
Social media: Rebeca Anjos, Júlio César
Líder de Gestão de Projetos / Atendimento: Laís Araújo
Gerente de Projetos / Atendimento: Marina Carvalho, Bruna Murrer
Mídia: Sandro Copolla, Marcus Magalhães
Aprovação do Cliente: Renata Vichi, Maricy Gattai Porto, Denise Imamura, Rodrigo Farah, Caroline Levy
Produtora: CORE®
Direção Geral: Regiane Lopes
Direção de Cena: Rogério Trabanco
Direção de Fotografia: Roberto Laguna
Coordenação de Produção: Francine Azevedo
Produção: Carolina Pardini, Anderson Barbosa
Pós produção/direção de arte: Dehila Campelo
Produtor musical: Jacarandá
Montagem / Finalização: Gabriel Parente, David Hoffman
Colorização: André Reis
Produção fotográfica: Movement.me