A Páscoa mais UAAAU do Brasil já começou na Brasil Cacau. Neste ano, a marca celebra a data mais querida dos amantes de chocolate com a campanha “Mais Brasil, Mais Recheio”. Em parceria com a Agência Ginga, a Brasil Cacau mostra a capacidade do brasileiro de se reinventar e surpreender com diversas ações, conteúdos e parcerias em suas plataformas digitais.
A comunicação da campanha tem como peça central o vídeo manifesto da Páscoa, que começou a ser veiculado nesta quarta nas redes sociais. Além disso, a marca já está divulgando diversos conteúdos celebrando as mais diferentes formas de surpreender unindo o espírito alegre do brasileiro com o chocolate de sabor e recheio inigualáveis da Brasil Cacau.
Além dos conteúdos, a campanha tem a parceria com a apresentadora e atriz Sabrina Sato, que estrela diversas peças semanalmente nas redes sociais para mostrar a melhor forma de surpreender na Páscoa. A marca realizou ainda parcerias com dezenas de influenciadores digitais espalhados por todo o país.

Para completar a Brasil Cacau também fechou parceria com o programa de Quem Não Faz Toma, da Rádio Rock 89 FM (São Paulo) com conteúdos diários sobre os ovos e demais chocolates.
“A campanha de Páscoa 2021 traduz de maneira genuína o posicionamento da marca ‘É de todo brasileiro’ desdobrando possibilidades de surpreender como só o brasileiro sabe. Estaremos conectados aos nossos consumidores prioritariamente no ambiente digital dando continuidade à abordagem estratégica de reforço da variedade de portfólio de Páscoa com ótimas opções para todos os gostos e bolsos”, destaca Carla Nascimento, diretora executiva da B.U. Brasil Cacau.
Ao todo, a marca apresenta 38 produtos exclusivos da Páscoa, incluindo itens como os lançamentos Delírios de Dinda, Delírios de Quero Mais, as parcerias com M&M’S® e Ovolmaltine, além de diversas outras opções da lembrancinha ao presente super especial.
Confira o portfólio em: https://pascoa.chocolatesbrasilcacau.com.br/
Veja o filme:
FICHA TÉCNICA CAMPANHA
Agência: Ginga
Cliente: Chocolates Brasil Cacau
Projeto: Páscoa + UAU: Mais Brasil, Mais Recheio
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Tulio Tavanielli
Head de Operações: Laís Araújo
Mídia: Sandro Copolla e Letícia Ricardo
Produção audiovisual: Carolina Pardini e Francine Azevedo
Gerente de Projetos / Atendimento: Larissa Bernades
Redação: Guilherme Ferreira
Direção de Arte & Motion Design: Fabrício Gonçalves e David Hoffman
Produtora: Mylenne Prieto
Diretor de Cena: Rogerio Campos Trabanco
Dir de Fotografia: Roberto Laguna Ditleff
Assistente de Fotografia: Rafael Martins de Oliveira Mattar
Efeitista: Camillo Rodrigues Lopes
Foodstylist: Maria Angelica Spinola
Assistente Foodstylist: Luisa Lemos
Eletrica: Waldeck P. dos Santos
Montador Manifesto: Gabriel Parente
Montador Pilulas: Samantha Audi
Colorista: Andre Reis
Tratamento Still: Leonardo Magalhães
Locução: Carô Carvalho
Trilha/SD: Fernando Endres
Aprovação do cliente: Rodrigo Farah e Denise Imamura