ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Brasil Cacau lança campanha ‘Mais Brasil, Mais Recheio’ para surpreender na Páscoa

Campanha feita em parceria com a agência Ginga valoriza a capacidade do brasileiro de se reinventar e surpreender

por Da redação ABC da Comunicação
10/03/2021
em Campanhas
0 0
Brasil Cacau lança campanha ‘Mais Brasil, Mais Recheio’ para surpreender na Páscoa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Páscoa mais UAAAU do Brasil já começou na Brasil Cacau. Neste ano, a marca celebra a data mais querida dos amantes de chocolate com a campanha “Mais Brasil, Mais Recheio”. Em parceria com a Agência Ginga, a Brasil Cacau mostra a capacidade do brasileiro de se reinventar e surpreender com diversas ações, conteúdos e parcerias em suas plataformas digitais.

A comunicação da campanha tem como peça central o vídeo manifesto da Páscoa, que começou a ser veiculado nesta quarta nas redes sociais. Além disso, a marca já está divulgando diversos conteúdos celebrando as mais diferentes formas de surpreender unindo o espírito alegre do brasileiro com o chocolate de sabor e recheio inigualáveis da Brasil Cacau.

Além dos conteúdos, a campanha tem a parceria com a apresentadora e atriz Sabrina Sato, que estrela diversas peças semanalmente nas redes sociais para mostrar a melhor forma de surpreender na Páscoa. A marca realizou ainda parcerias com dezenas de influenciadores digitais espalhados por todo o país.

Para completar a Brasil Cacau também fechou parceria com o programa de Quem Não Faz Toma, da Rádio Rock 89 FM (São Paulo) com conteúdos diários sobre os ovos e demais chocolates.

“A campanha de Páscoa 2021 traduz de maneira genuína o posicionamento da marca ‘É de todo brasileiro’ desdobrando possibilidades de surpreender como só o brasileiro sabe. Estaremos conectados aos nossos consumidores prioritariamente no ambiente digital dando continuidade à abordagem estratégica de reforço da variedade de portfólio de Páscoa com ótimas opções para todos os gostos e bolsos”, destaca Carla Nascimento, diretora executiva da B.U. Brasil Cacau.

Ao todo, a marca apresenta 38 produtos exclusivos da Páscoa, incluindo itens como os lançamentos Delírios de Dinda, Delírios de Quero Mais, as parcerias com M&M’S® e Ovolmaltine, além de diversas outras opções da lembrancinha ao presente super especial.

Confira o portfólio em: https://pascoa.chocolatesbrasilcacau.com.br/

Veja o filme:

FICHA TÉCNICA CAMPANHA

Agência: Ginga
Cliente: Chocolates Brasil Cacau
Projeto: Páscoa + UAU: Mais Brasil, Mais Recheio
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Tulio Tavanielli
Head de Operações: Laís Araújo
Mídia: Sandro Copolla e Letícia Ricardo
Produção audiovisual: Carolina Pardini e Francine Azevedo
Gerente de Projetos / Atendimento: Larissa Bernades
Redação: Guilherme Ferreira
Direção de Arte & Motion Design: Fabrício Gonçalves e David Hoffman
Produtora: Mylenne Prieto
Diretor de Cena: Rogerio Campos Trabanco
Dir de Fotografia: Roberto Laguna Ditleff
Assistente de Fotografia: Rafael Martins de Oliveira Mattar
Efeitista: Camillo Rodrigues Lopes
Foodstylist: Maria Angelica Spinola
Assistente Foodstylist: Luisa Lemos
Eletrica: Waldeck P. dos Santos
Montador Manifesto: Gabriel Parente
Montador Pilulas: Samantha Audi
Colorista: Andre Reis
Tratamento Still: Leonardo Magalhães
Locução: Carô Carvalho
Trilha/SD: Fernando Endres
Aprovação do cliente: Rodrigo Farah e Denise Imamura

Tags: brasil cacaucampanhasdestaquesPáscoa

Posts Relacionados

Bis mostra os efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things da Netflix
Campanhas

Bis mostra os efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things da Netflix

...

Multilaser lança campanha de marketing para celebrar o Dia do Orgulho Geek
Campanhas

Multilaser lança campanha de marketing para celebrar o Dia do Orgulho Geek

...

César Cielo é o novo garoto-propaganda da Machine

César Cielo é o novo garoto-propaganda da Machine

Wine lança campanha “Imposto Zero” com Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Wine lança campanha “Imposto Zero” com Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Siemens escolhe Renata Fan para ser protagonista de campanha de relacionamento com eletricistas

Siemens escolhe Renata Fan para ser protagonista de campanha de relacionamento com eletricistas

WhatsApp lança campanha de conscientização sobre violência de gênero em parceria com PapodeHomem

WhatsApp lança campanha de conscientização sobre violência de gênero em parceria com PapodeHomem

Prudence ressignifica a proteção no sexo com a nova campanha “Só Vai”

Prudence ressignifica a proteção no sexo com a nova campanha “Só Vai”

Aramis e Cauã Reymond propõem campanha menos melodramática e mais bem-humorada para o Dia dos Namorados

Aramis e Cauã Reymond propõem campanha menos melodramática e mais bem-humorada para o Dia dos Namorados

Próximo
Twitter lança emoji para o mês da Consciência Negra

Twitter promove Mulheres que Inspiram

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Com nova linha Super Práticos, Friboi facilita rotina do consumidor

    Com nova linha Super Práticos, Friboi facilita rotina do consumidor

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Seara e Friboi apresentam lançamentos de produtos, inovação e tecnologia na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Elektra é a mais nova integrante da EVE NFT

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 5 motivos para investir em tráfego pago nas redes sociais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X