No dia 12 de março, Brasil Cacau e Engov After surpreendem o público ao promoverem um movimento inédito de marketing, conectando o fim do Carnaval ao início da temporada de Páscoa de forma criativa e bem-humorada.
As duas marcas, que compartilham o mesmo embaixador – o cantor Léo Santana –, prepararam uma transição simbólica e divertida. Após comandar a folia como CEO (Curtidor Executivo Oficial) de Engov After, liderando o lançamento do novo sabor Pink Lemonade e marcando presença em diversas ativações durante a maior festa do país, Léo agora assume um novo desafio.
Seguindo a narrativa, Engov After Pink Lemonade “passa o bastão” e Léo e se torna o líder do QGG, o Laboratório de Recheios da Brasil Cacau, assumindo a missão de comandar a Páscoa mais recheada do Brasil. Agora, ele traz todo o seu carisma para a marca, prometendo ainda mais sabor, qualidade, inovação e, claro, muito recheio para o período mais doce do ano.
“A parceria reforça a personalidade divertida das duas marcas, que unem forças para criar experiências memoráveis para o público. Com essa transição criativa, Engov After e Brasil Cacau mostram que diversão, indulgência e bem-estar podem caminhar juntos – e quem ganha com isso é sempre o consumidor, que está no centro de tudo o que fazemos”, afirma Marcos Freitas, gerente de Marketing da Brasil Cacau.
Com essa estratégia inovadora, Brasil Cacau e Engov After provam que o calendário do consumidor pode ser celebrado de forma única, conectando momentos e ampliando experiências de marca de maneira autêntica e envolvente. Para conferir a ação entre as marcas, o vídeo está disponível no link: https://www.instagram.com/reel/DHGeCj9OuNZ/?igsh=MWVsNHpzb3FtZmw4Zg%3D%3D.
A Páscoa Brasil Cacau já está a todo vapor e as lojas abastecidas com um portfólio repleto de novidades, clássicos e collabs inesquecíveis. Para mais informações sobre a Brasil Cacau visite o site e as redes sociais:
Site: https://www.brasilcacau.com.br/
Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau
Instagram: @brasilcacau