ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Eventos

Branding & Performance 2018 provoca reflexões sobre os novos cenários e perspectivas da publicidade digital

Promovido pelo IAB Brasil, o evento busca ser um termômetro do mercado brasileiro, e levanta bandeiras importantes para garantir o amadurecimento do setor.

por Luciano Bonetti
12/04/2018
em Campanhas Digitais, Digital, Eventos, Mercado
0 0
Marketing de geolocalização é o tema de novo livro do IAB BRASIL
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O que está por trás das recentes mudanças nas interações entre anunciantes, publishers, agências e provedores de tecnologia e de serviços? E como cada um destes atores deve lidar com esse cenário de transformação? Estas são algumas das perguntas que serão abordadas durante a conferência Branding & Performance. Promovido pelo IAB Brasil, o evento acontece no dia 25 de abril, a partir das 8h, em São Paulo.

Entre os principais temas a serem debatidos na edição de 2018 do evento estarão a sustentabilidade e os novos processos do mercado publicitário; a percepção das marcas de acordo com as mudanças por que passam os consumidores; a eficiência das campanhas; o uso do conteúdo para aproximação e fortalecimento da relação entre empresa e público; o papel da tecnologia como ferramenta de assertividade das audiências e de amplificação da mensagem; e métricas de desempenho.

O Branding & Performance contará com palestrantes internacionais. Maya Abinakad, Global Marketing Director na Oath, falará sobre os passos necessários para a construção do “brand love”, o amor do consumidor por uma marca. Terrie Brennan, International Leader/Digital Business Leader na Nielsen Europe, abordará os desafios atuais e dos próximos anos na construção das marcas no ambiente digital. Quem também participará da conferência é Molly DeWolf Swenson, Chief Impact Officer na Maverick Management e co-fundadora do estúdio de produção de conteúdo em 360o e em Realidade Virtual da RYOT. Além da atuação no empreendedorismo, Molly é música, tendo lançado um álbum de indie pop, e ganhou o Prêmio Emmy como produtora do documentário Body Team 12.

As outras atrações do evento são o painel Construção de marca no digital, quanto ainda precisamos caminhar?, promovido pelo UOL, em que serão debatidos os desafios atuais enfrentados pelas marcas na publicidade digital; a palestra Como você está dividindo seu investimento em mídia? Pense, talvez seu modelo esteja quebrado, promovida pela Adobe, voltada à discussão da necessidade de um melhor entendimento dos resultados dos investimentos de mídia; e Como eu visualizo uma relação eficiente entre agências e anunciantes?, em que Igor Puga, diretor de Marketing e Marca no Santander, contará sua experiência mais de uma década no ambiente das grandes agências.

O evento contará ainda com uma área para troca de experiências, o Interactive Lounge. Serão quatro sessões com o objetivo de promover o diálogo franco e horizontal entre os participantes, com os seguintes temas: Mensuração estratégica – Pensando no negócio, O futuro do ecossistema de publicidade digital – Vetores de Mudança, Performance – Jornada do Consumidor e Marca no digital – Comportamento e expectativas do consumidor.

 

A conferência Branding & Performance é patrocinada por Adobe, Globo, Google, Oath, OLX, Seedtag, Spotify e UOL, e conta com apoio de Arabella, Baptista Luz, Eventials, FPS Filmes e GPCOM.

As inscrições podem ser feitas no site do IAB Brasil, na página do evento (https://iabbrasil.com.br/evento-bep-2018/).

 

Informações:

  • Evento: Branding & Performance
  • Data: 25/4
  • Horário: Das 8h às 18h30
  • Local: Teatro Santander – Complexo JK – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 – São Paulo – SP
Tags: brandingeventosIAB BrasilPublicidade Digital

Posts Relacionados

Empresa americana de Inteligência Criativa desembarca no Brasil e divulga case AB Inbev
Eventos Digitais

Para aumentar os downloads: VidMob e Google realizam webinar sobre marketing para apps

...

Bradesco lança ação online focada nos micros e médios empreendedores
Digital

Bradesco lança ação online focada nos micros e médios empreendedores

...

Supporte Engenharia comemora 29 anos com novo site

Supporte Engenharia comemora 29 anos com novo site

FENATRAN terá em 2021 novo ambiente online para reforçar visibilidade de expositores e incrementar negócios

FENATRAN terá em 2021 novo ambiente online para reforçar visibilidade de expositores e incrementar negócios

Fábrica de Cultura 4.0 de São Bernardo do Campo inicia rematrícula do 1º semestre de 2021

Fábrica de Cultura 4.0 de São Bernardo do Campo inicia rematrícula do 1º semestre de 2021

PicPay amplia atuação da PicPay Store e contrata executivo para liderar operação

PicPay amplia atuação da PicPay Store e contrata executivo para liderar operação

P&G lança o projeto Racial 360° fortalecendo sua jornada intencional pela diversidade e inclusão

P&G lança programa inédito de desenvolvimento para afroempreendedores

Empresa lança plataforma multimídia para conectar empresas e profissionais da área da impressão digital

Empresa lança plataforma multimídia para conectar empresas e profissionais da área da impressão digital

Próximo
iProspect amplia atuação na América Latina com a aquisição da agência digital M8

iProspect amplia atuação na América Latina com a aquisição da agência digital M8

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Avantgarde Brasil anuncia mudança na diretoria e prevê crescimento de 30% em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X