ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado Tendências

Brand Experience: Confira as tendências para 2025

Consumidores cada vez mais exigentes movimentam o setor para criação de experiências integradas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
14/01/2025
in Tendências
0 0
Brand Experience: Confira as tendências para 2025
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Diversas inovações e possibilidades dão a entender que o mundo está cada vez mais digital. As experiências virtuais tomam conta das relações na sociedade a partir de redes sociais, comunidades, entre outros. Engana-se, porém, quem acredita nessas oportunidades como alternativas às experiências físicas, especialmente no Brand Experience.

Um estudo da Accenture Song, destacou que, para mais da metade dos consumidores, as experiências mais prazerosas ocorrem no mundo real. “A tecnologia é uma aliada na criação de momentos memoráveis, mas, como apontam as pesquisas, o contato humano e o contexto físico proporcionam uma profundidade e uma conexão que a tecnologia, sozinha, não consegue alcançar”, analisa o sócio da faro ag, Fauze Abdouch. 

O anseio pelos espaços físicos em meio ao cenário atual, por outro lado, traz um desafio para as empresas de Brand Experience, pois se torna uma das principais ferramentas para conectar marcas e público. “Os consumidores exigem experiências que repercutam profundamente, tanto em termos emocionais quanto sensoriais. Mais do que nunca, as marcas precisam proporcionar ao público uma experiência que mescle inovação tecnológica e momentos presenciais significativos, pois é isso que, de fato, moldará as relações futuras”, ressalta Fauze.

Em 2025, então, a tendência é da integração de eventos presenciais e digitais (híbridos), permitindo que marcas estabeleçam conexões profundas e autênticas com seus consumidores. Com a tecnologia e os hábitos de consumo evoluindo de maneira desigual entre as regiões, segundo o relatório de tendências da Dentsu, cria-se uma oportunidade para as marcas por meio de estratégias hiperlocalizadas. “Nosso objetivo na faro ag é aliar o digital ao presencial, realizando experiências que transcendam a marca e deixem uma lembrança tangível no dia a dia das pessoas”, conclui o sócio. 

A busca pela confiança do consumidor, fator importante na escolha de uma marca segundo a Accenture Song, colocará o conceito de “experiência de marca” ainda mais integrado ao cotidiano das pessoas, passando desde grandes festivais até ações diárias de conexão entre marcas e clientes. 

Tags: brand experiencetendências

Related Posts

Ovvi lança tendência em ‘Mania de Você’ e celebra resultados
Tendências

Ovvi lança tendência em ‘Mania de Você’ e celebra resultados

...

Streaming redefine publicidade e tendência de conteúdo estratégico representa oportunidade para pequenas empresas em 2025
Tendências

Streaming redefine publicidade e tendência de conteúdo estratégico representa oportunidade para pequenas empresas em 2025

...

Relatório da Criteo com a Coresight Research aponta as 10 principais tendências para a retail media em 2025

Relatório da Criteo com a Coresight Research aponta as 10 principais tendências para a retail media em 2025

Fragrâncias masculinas são tendência de presente para o Dia dos Pais e aquecem mercado de beleza

Fragrâncias masculinas são tendência de presente para o Dia dos Pais e aquecem mercado de beleza

“Divertida Mente” é a nova tendência para festas infantis em 2024

“Divertida Mente” é a nova tendência para festas infantis em 2024

4 Tendências para seguir ainda este ano no marketing de influência e creator economy

4 Tendências para seguir ainda este ano no marketing de influência e creator economy

Conversational marketing é tendência no mercado digital

Conversational marketing é tendência no mercado digital

IAB promove masterclass sobre tendências da publicidade digital debatidas no SXSW

IAB promove masterclass sobre tendências da publicidade digital debatidas no SXSW

Next Post
Mercado Livre estreia primeira prova de resistência do BBB 25

Mercado Livre estreia primeira prova de resistência do BBB 25

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X