Criado pela agência Africa, filme escala Júlio Baptista, Réver e Marcos Pasquim como “recrutadores”.
Um novo filme da Brahma para o Programa Sócio-Torcedor, estreou na noite de ontem (6), no intervalo do Jornal Nacional. Desenvolvido por um time da agência Africa, o filme “Agentes”, objetiva incentivar aficionados por futebol a engrossarem a marca de mais 620 mil sócio-torcedores, que fazem parte do “Movimento por um Futebol Melhor” e contam com benefícios e descontos oferecidos por dez grandes empresas.
Com novos personagens, Ronaldo e Vampeta, que estrearam no início do ano, foram para o banco de reservas. Quem assina a produção é a Sentimental Filmes e, inspirado em “MIB – Homens de Preto”, Júlio Baptista e Réver aparecem com a missão de recrutar novos sócios, mas quem rouba a cena é o ator Marcos Pasquim, que também vestido de agente, vê-se diante de uma fila de beldades.
Confira o vídeo de “Agentes”:
Ficha Técnica:
Título: Agentes
Duração: 1×30”
Anunciante: Companhia de Bebidas das Américas – AMBEV
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: Marcos Almirante
Diretor de Arte: Estefânio Holtz
Diretor de Criação: Rafael Pitanguy /Humberto Fernandez/ Rodrigo Saavedra
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Iara Demartini
Atendimento: Marcio Santoro/ Ana Carolina Boccia/ Ricardo Kalef/ Bruna Alonso
Mídia: Luis Fernando Vieira/ Rodrigo Fameli/ Antonio Arbex
Planejamento: Ana Paula Cortat/ Daniel Prestes/ Ronaldo Pegoraro
Diretor Cinematográfico: 2
Diretor Fotografia: Pedro Cardillo
Produtora: Sentimental Filme
Montador: Beto Araujo
Finalizadora: Nash
Produção/som: Equipe Comando S
Locução: Regina Bittar
Atendimento: Elis Pedroso e Elisa Vitale
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizzi / Bruno Cosentino/ Pedro Adamy