Uma sequência de imagens se abrindo: olhos, janelas, portas, livros, notebooks. Com essa metáfora da reabertura econômica o Bradesco convida os brasileiros a se abrirem para o novo momento.
Com criação da Leo Burnett Tailor Made, a campanha estreou ontem (20) e traz versões diferentes com benefícios direcionados para os segmentos de alta renda e varejo, destacando as vantagens para correntistas Bradesco, além da abertura de conta gratuita pelo aplicativo, disponível para todos os clientes.
Alta Renda:
Varejo:
Ambos os filmes têm a assinatura “Pra você que não para, abra-se para o futuro” e abordam descontos em lojas e restaurantes, atendimento em horário estendido, financiamento de veículos com até três meses para começar a pagar e empréstimos para reorganização de contas, com até quatro meses de carência.
“Essa é mais uma campanha que coloca as pessoas no centro da narrativa, destacando as suas necessidades e seus anseios. O objetivo é apresentar o Bradesco como o parceiro ideal para os clientes nessa retomada gradual da economia”, conta o diretor de Marketing do banco, Márcio Parizotto.
“Com o avanço da vacinação, a vontade de retomar uma rotina que ficou para trás é latente. E este filme fala exatamente sobre isso: o desejo de se abrir para o futuro. A própria câmera abre as cenas em um movimento acelerado, ditando um ritmo empolgante e otimista para o filme”, explica Vinicius Stanzione, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.
A campanha será veiculada em TV aberta, pay TV, rádio, anúncio em revista, OOH e redes sociais.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE
Título: ABRA
Produto: ABERTURA DE CONTA
Anunciante: BRADESCO
CCO: Marcelo Reis
VP DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE E PEDRO UTZERI
Diretora de Criação: JULIANA UCHOA
redator: LEONARDO MARÇAL
diretor de arte: gabriel marcoNdes
DiretoR de INTEGRAÇÃo DIGITAL: Denis Gustavo Alves
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: LUCIANA KLEY
Artbuyer: Mauro Moura
PROJETOS DIGITAIS: Pedro Rais, Thalles FreitasATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MARCO FARIAS
MÍDIA: KELLY COTTA, ANGÉLICA GOMES, VICTORYA PALMA, WILLIAM GOMES, JULIANA CABRAL, FAUSTO CARVALHO E MARCELLA DIAS
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALVES
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA E MAR FACCIOLLA
APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, JOSÉ MAURICIO LILLA E KARINA MEA
Produtora de filme:
Produtora: Stink Films
Diretor: Squarehead
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Arte: Letícia Bueno
Assistente de Direção: 1ª AD – Mayra Ferro/ 2º AD – Bruno Palaoro
2ª unidade: Natan Neves
Figurino: Carol Scortergagna
Make/hair: Caroline Horn
Prod. Elenco: Amanda Michelini
Direção de Produção: Daniel Lombard/ Pamella Moreira
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden.
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche, Amanda Grell, Melina Matuoca
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes
Montador: Squarehead
Finalizadora: Camila Doimo
Pós-Produtora: Diego Morone
Color Grading: Osmar Jr.
Produtora de Som:
PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC
CRIAÇÃO: ANDRÉ NAMUR, ANDRÉ FARIA E MURILO FARIA
PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: ANDRÉ NAMUR, RAFAEL VIEIRA, ANDRÉ D’AVILA E GUSTAVO BOSELLI
ATENDIMENTO/COORDENAÇÃO: JULIANA TANGARY, THAÍS BECKER E RAFAELA OLIVEIRA
ProduÇÃO FOTO/KV/VÍDEO STORIES:
FOTÓGRAFO: PEDRO DIMITROW
RETOQUE: FUJOCKA
ATENDIMENTO / COORDENAÇÃO: Erica De Seta e Maria Victoria Capelasso
Data 1ª veiculação: 20/10/2021