ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Bradesco, Budweiser, Chevrolet e Doritos têm ativações no Twitter para o Lollapalooza

Conteúdos especiais, emoji exclusivo e sorteio de convites estão entre as iniciativas

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
06/04/2019
in Digital, Mídias Sociais
0 0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para se conectar e fortalecer o relacionamento com os milhares fãs de música presentes no Twitter, as marcas Bradesco (@Bradesco), Budweiser (@Budweiser_Br), Chevrolet (@chevroletbrasil) e Doritos (@doritosbrasil) criaram campanhas especialmente para o Lollapalooza Brasil 2019 (@LollapaloozaBr), que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril, em São Paulo.

Bradesco

Com a proposta de levar o clima e a expectativa do Lollapalooza para todas as pessoas, o perfil do Bradesco (@Bradesco) no Twitter fez, em parceria com a agência Publicis, uma promoção para que clientes e não clientes fossem sorteados com ingressos para o festival. Já é possível conferir conteúdos exclusivos no perfil do banco, incluindo vídeos de influenciadores com dicas e informações sobre o Lollapalooza. Além disso, criadores do Twitter farão uma cobertura para mostrar a experiência de acompanhar o evento direto do sofá. Todos os conteúdos poderão ser encontrados ao buscar a hashtag #TodosProLollaBR, que contará com um emoji especial.

http://twitter.com/Bradesco/status/1113499025234436098

Budweiser

Para celebrar os “novos clássicos”, aqueles artistas que estão em início de carreira e sonham em chegar ao topo, Budweiser (@Budweiser_Br) convida o público a fazer suas apostas para o festival no Twitter com a hashtag #MeuNewClassic. Para trazer mais diversão e movimentar as conversas, a hashtag conta com um emoji, que pode ser visualizado ao ser Tweetada.

Com o intuito de se conectar com a audiência influente e atenta que acompanha música no Twitter, a marca acompanhou as milhares de conversas sobre o assunto e pôde encontrar os primeiros brasileiros que Tweetaram sobre algumas das bandas que participarão do festival neste ano. Para homenageá-los, presenteou cada um com convite para uma experiência Budweiser no evento. “The First Believers”, como a ação é chamada, foi criada em parceria com as agências Africa (@agenciaafrica) e Blinks.

http://twitter.com/Budweiser_Br/status/1111323788048822277

Chevrolet

A Chevrolet ((@chevroletbrasi) realiza mais uma vez o #OnixDay, um evento exclusivo que acontece na véspera do festival (4), com a presença de clientes, convidados, influenciadores e proprietários do veículo Onix sorteados, e apresentações de Sam Smith (@samsmith), Macklemore (@macklemore) e Portugal. The Man (@portugaltheman). Com o objetivo de levar um pouco do clima a quem não puder estar presente no Lollapalooza, a marca contará com diversos conteúdos no Twitter, inclusive transmissões ao vivo diárias diretamente do evento e dos espaços da marca no local. As ações foram criadas pela marca em parceria com a agência Isobar.

http://twitter.com/chevroletbrasil/status/1112718552832851968

Doritos

Dando continuidade à campanha #PlayForTheBold, Doritos (@doritosbrasil), em parceria com a agência AlmapBBDO (@AlmapBBDO), trouxe as bandas para perto dos fãs a fim d e evidenciar os esforços feitos por eles para estarem próximos de seus ídolos. A marca incentivou os usuários a dividir no Twitter as histórias mais inusitadas em relação a momentos em que estiveram – ou tentaram estar – na presença de suas bandas preferidas. Os autores das três melhores histórias, escolhidas com a ajuda da influenciadora Titi Müller (@titimuller), foram presenteados com ingressos e hospedagem para o Lollapalooza Brasil 2019.

http://twitter.com/doritosbrasil/status/1108356192034791424

Além disso, a marca também propôs desafios para os usuários do Twitter: atingir metas de Retweets por dia para liberar sorteios de ingressos para o festival. A cada dia, uma meta diferente de RTs foi estipulada para que, então, o sorteio pudesse ser feito. As conversas movimentaram a plataforma e todas as metas foram atingidas.

http://twitter.com/doritosbrasil/status/1111994433095041025

Durante os dias do evento, o perfil da Doritos no Twitter contará com transmissões ao vivo, conteúdos exclusivos, interações com influenciadores e artistas e cobertura de tudo o que acontece no lounge da marca direto do Autódromo.

Tags: DigitalLollapalooza BrasilMídias Sociaistwitter

Related Posts

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025
e-Commerce

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

...

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop
e-Commerce

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

...

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

Lesaffre lança aplicativo para para impulsionar a panificação profissional

Lesaffre lança aplicativo para para impulsionar a panificação profissional

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

GMD transporta planejamento financeiro para o universo gamer com mapa exclusivo da Brasilprev no Fortnite

GMD transporta planejamento financeiro para o universo gamer com mapa exclusivo da Brasilprev no Fortnite

Next Post
TSF celebra a capital paulista e universo da música com coleção “Essepê”

TSF celebra a capital paulista e universo da música com coleção "Essepê"

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X